domingo, 13 de janeiro de 2013

COPINHA



Furacão mantém 100% de aproveitamento e encara o Mogi Mirim na próxima fase. Francana ainda pode entrar com um dos melhores segundos colocados


O Atlético-PR manteve 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Francana por 3 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Nathan (2) e Bruno Mota marcaram para os paranaenses. Diego descontou para os donos da casa.
Atlético-PR x Francana (Foto: Divulgação/ Site oficial do Atlético-PR)Atlético-PR garantiu 100% de aproveitamento na primeira fase (Foto: Divulgação/ Site oficial do Atlético-PR)
Com a vitória, o Atlético-PR garante a classificação e fecha a primeira fase com nove pontos, na liderança do Grupo I. Na próxima fase, o Atlético-PR enfrenta o Mogi Mirim-SP, primeiro colocado do Grupo J. A partida ainda não tem data nem horário confirmados. A equipe de Franca aguarda o fechamento da terceira rodada, no domingo, para ver se consegue a vaga entre os seis melhores segundo colocados.

Com o apoio dos quase seis mil torcedores presentes no estádio, o time de Franca passou a explorar os chutes de longe. Já o Atlético-PR optou pela troca de passes e jogadas de infiltração. Contudo, o time paranaense não aumentou por conta da falta de pontaria dos atacantes. Bruno Mota e Dominic chegaram à cara do gol e desperdiçaram.
O jogo mal tinha começado e o Atlético-PR abriu o placar. Em contra ataque fulminante, a bola chegou até Nathan, que tabelou com Dominic e bateu na saída do goleiro Ronaldo, com um minuto de jogo. Mesmo com o jogo truncado e cheio de faltas, o Francana tentou dar o troco. Wellington bateu forte de fora da área e quase enganou Lucas Macanhan.
No segundo tempo o Francana entrou disposto a reverter o resultado. Aos seis minutos, em uma jogada atrapalhada, a bola sobrou para Diego empurrar para as redes e empatar. Mal deu tempo para o time comemorar. Em mais um contra ataque, Bruno Mota fez bela jogada individual, arriscou o chute de fora e mandou na gaveta, colocando o Atlético-PR novamente na frente, aos 10 minutos.
A vantagem atleticana ficou evidente quando os atletas do Francana mostraram cansaço. Sem querer correr riscos, o Atlético-PR foi para cima e aumentou. Em cruzamento na área, Nathan subiu livre para marcar o segundo dele no jogo e fechar a conta
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário