Furada, agressão, árbitro sem freio e Daniel de camarote no revés do Galo
Presidente assiste à derrota para o Grêmio, em jogo que Leandro Donizete dá soco em Douglas e treinador interino do Atlético-MG "fura" tentar dominar a bola
O Atlético-MG não conseguiu atingir, no jogo com o Grêmio, o último objetivo no Brasileiro. O time ainda não garantiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, a premiação de R$ 6,3 milhões pelo posto. A derrota por 2 a 1, em Porto Alegre, veio sob olhares do presidente do clube, Daniel Nepomuceno. O time chegou a ficar na igualdade, com gol com Pratto, que não balançava as redes há cinco jogos. Na partida, teve árbitro sem freio, furada do treinador interino e agressão de Leandro Donizete em Douglas. Para a rodada final, tem que torcer por derrota ou empate do Grêmio para terminar com o vice-campeonato.
SEM FREIO
Opa, aí não vale, Bassols! Rafael Carioca tentou dominar bola no meio de campo, mas o árbitro da partida não deixou. Fez o paredão e derrubou o volante do Atlético-MG. Falta nele!
FURÃO
Feio também fez o técnico interino do Atlético-MG, Diogo Giacomini. A bola foi afastada pelo Grêmio para a linha lateral, o treinador tentou o domínio para repô-la rapidamente, mas... não deu certo!
SÓ O NOME
Eles têm o mesmo nome, são praticamente do mesmo tamanho e são bem importantes para seus respectivos times. Mas as coincidências param por aí. Durante o jogo na Arena, os Luans não falaram o mesmo idioma.
FIM DO JEJUM
Acabou o jejum. E Pratto já sabia antes de todo mundo. Afinal, quando o árbitro marcou o pênalti em Dátolo, o argentino se comprometeu a bater, sabendo que, até hoje, não perdeu uma cobrança de penalidade na carreira. Dito e feito: Pratto marcou.
DE CAMAROTE
De um dos camarotes da Arena do Grêmio, o presidente do Atlético-MG, assistiu à derrota do time. Daniel Nepomuceno está definindo quem será o novo treinador do clube e não quis falar sobre a busca pelo novo comandante do Galo.
AÍ, NÃO!
Leandro Donizete não gostou nada da disputa com Douglas. Levantou do gramado e não pensou duas vezes em dar um soco no jogador gremista. Ficou barato para o atleticano, que levou só o amarelo. No final do jogo, ele explicou o motivo da agressão
Nenhum comentário:
Postar um comentário