Benzema teria admitido envolvimento no caso Valbuena, diz jornal espanhol
"Mundo Deportivo" diz que fontes do judiciário confirmaram a informação. Diário "Marca" confirma saída do atleta da sede da Polícia Judicial de Versalhes

O jornal "Mundo Deportivo" estampou em sua página na internet que o francês Karin Benzema, do Real Madrid, teria reconhecido diante do juiz o envolvimento no caso Valbuena. Segundo a publicação, as informações são de fontes no judiciário. O atleta poderia perder até o passaporte para não deixar o país.
Benzema deixou a sede da Polícia Judicial de Versalhes apenas na manhã desta quinta-feira após passar a noite no local. De acordo com o jornal "Marca", o jogador terminou o seu depoimento no caso em é que acusado de envolvimento em chantagem relacionada a um vídeo íntimo do meia Valbuena. A publicação diz ainda que o jogador negou irregularidade.
Os investigadores tentam descobrir se o jogador do Real Madrid teve qualquer papel na tentativa de extorsão no qual Mathieu Valbuena teria sido vítima. Os investigadores averiguam também se ele realmente tentou chantagear o jogador do Lyon.Todas as informações são negadas pelo jogador e seu advogado.

O caso teve início em junho, quando Valbuena abriu uma denúncia depois de receber uma ligação anônima quando estava concentrado junto à seleção francesa. Uma pessoa não identificada pedia € 150 mil para não divulgar um vídeo íntimo em que o meia apareceria, segundo o "Le Journal Du Dimanche".
A Justiça francesa, desde então, investiga suspeitos de extorsão e chantagem, chegando inicialmente a Cissé, que jogou com Valbuena na seleção francesa e no Olympique de Marselha. O nome de Benzema aparece citado em escutas telefônicas, o que levou à detenção do craque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário