quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NOTICIAS

RESUMÃO

  • O JOGO
    Nem Bayern de Munique, Real Madrid ou mesmo o atual campeão Barcelona. O único que pode se gabar de ter 100% de aproveitamento nesta Liga dos Campeões é o Zenit de Hulk. Nesta terça-feira, a vítima da vez foi o Valencia, derrotado por 2 a 0 em São Petesburgo. Classificado na rodada passada, o time russo garantiu agora o primeiro lugar do Grupo H. Sem show de Hulk desta vez, Shatov e Dzyuba marcaram os gols do triunfo.
  • DESTAQUENINGUÉM SEGURA
    Com a quinta vitória seguida na competição, o Zenit chega aos 15 pontos e abre nove de vantagem na frente do Valencia, que perde a segunda colocação para o Gent (novo vice, com sete pontos). As equipes fecham a participação na primeira fase daqui a duas semanas. Os russos vão à Bélgica encarar o Gent, enquanto os espanhóis recebem o Lyon no Mestalla.
  • DESTAQUESEM SHOW DE HULK DESTA VEZ
    O camisa 7 se movimentou bem, criou chances, quase deixou o seu em cobrança de escanteio direta para a meta adversária e participou do gol de Shatov. Ele só não teve o mesmo protagonismo dos jogos anteriores. Nas quatro primeiras partidas da Champions, o brasileiro marcou três gols, deu quatro assistências e esteve presente na seleção da rodada em três oportunidades, sendo que duas vezes foi eleito o craque pelos internautas.
  • DESTAQUEFRIACA
    Com umidade de 90%, os termômetros do Petrovskiy apontavam para os -2°C durante a partida. Mesmo assim, a torcida do Zenit marcou presença e encheu as arquibancadas do acanhado estádio em São Petesburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário