Com os 3 a 0 contra o time alagoano, Cruzeiro elimina o jogo da volta
O Cruzeiro estreou com vitória na Copa do Brasil. Mesmo com certos “sufocos” no decorrer da partida, o time celeste derrotou o CSA por 3 a 0 e já garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Para o atacante Borges, o único jogador do elenco que conversou com a imprensa no desembarque do time na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro passou por momentos complicados na partida, mas teve a felicidade de marcar os gols e sair com a classificação conquistada.
- Um jogo difícil, é sempre difícil quando a gente joga no Nordeste. A equipe deles veio, principalmente no primeiro tempo, para fazer o gol. Mas a gente teve a felicidade de fazer o primeiro gol e depois tomamos um sufoco, o que é normal nessa competição que tem tantas surpresas. Mas a gente foi feliz no segundo tempo, fizemos dois gols e conquistamos a classificação, que era o nosso maior objetivo.
Borges não balançou as redes na estreia do time na Copa do Brasil, o que ele não enxerga como problema. Para ele, o importante é que todos os jogadores em campo precisam fazer o melhor para ajudar o Cruzeiro.
- É importante. O Diego Souza fazendo gol, o Dagoberto, o (Ricardo) Goulart. Quem estiver em campo tem que fazer o melhor para sair os gols.
O time celeste só volta a jogar na noite de terça-feira, quando recebe Nacional-MG, no Mineirão, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Mesmo com a classificação para as semifinais do estadual já garantida, Borges disse o time irá em busca de mais uma vitória.
- Sem dúvida. Temos um jogo na terça-feira, ganhamos um tempo para descansar também, mas sabendo que terça-feira a gente tem que ir em busca de mais uma vitória
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário