quinta-feira, 29 de outubro de 2015

NOTICIAS


Eliminação faz Wesley pedir luta por "começo tranquilo" do SP em 2016

Do UOL, em São Paulo
Utilizado como opção ainda no primeiro tempo na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 1, o volante Wesley afirmou após a eliminação do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil que o time precisará vencer as últimas partidas do ano pelo Brasileirão para ter um início de 2016 "tranquilo".
"Trabalhar, ganhar as partidas que faltam que aí sim a gente consegue nosso objetivo que é chegar entre os quatro, pra que a gente possa ter um começo de ano tranquilo", falou Wesley, à rádio CBN.
A tranquilidade à qual o volante se refere é a classificação para a Copa Libertadores da próxima temporada, que poderia ter sido alcançada com o título da Copa do Brasil.
O São Paulo hoje é quinto colocado do Brasileirão, com os mesmos 50 pontos do Santos, último no G-4. Nas seis partidas que faltas o clube enfrentará Sport, Atlético-MG e Figueirense em casa, e Cruzeiro, Corinthians e Goiás fora de casa.
Escalado de forma ofensiva na Vila Belmiro, o São Paulo acabou derrotado logo de início – o Santos abriu 3 a 0 em 25 minutos com três contra-ataques. Para Michel Bastos, autor do gol são-paulino, o técnico Doriva acertou nas escolhas e não teve culpa pela derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORINTHIANS

  Empresário admite propostas e revela que Corinthians recusou R$ 186 milhões por Yuri Alber to André Cury diz que atacante escolheu jogar n...