terça-feira, 13 de outubro de 2015

NOTICIAS

JEC tem missão de fazer o que não fez no Brasileirão e de dosar a pressão

Jogadores do Tricolor estabelecem erro zero nos últimos confrontos do Campeonato Brasileiro, porém não podem permitir que necessidade forte venha a atrapalhar o time

Por Joinville, SC
A margem de pontos aumentou e a de erros diminuiu. A conta do Joinville é contrastante para tentar sair da lanterna e da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, os jogadores estabeleceram que a partir de agora a quantidade de erros tem que ser menor, o que implica em fazer disso o caminho para a sequência de vitórias que ainda não ocorreu na campanha. O JEC ainda não venceu dois confrontos de formar seguida. Precisa fazer isso e mais. Porém, também carece de controle para fazer com que a pressão não atrapalhe. 
Joinville apresenta (Foto: Divulgação/Joinville EC)Joinville não pode mais errar no Brasileirão (Foto: Divulgação/Joinville EC)
A ansiedade ou qualquer outro sentimento advindo da pressão não pode atrapalhar a tarefa tricolor, que é árdua. Está decretado que o conjunto não tem direito aos erros que levem ao revés ou aos empates nesta reta final, para tentar diminuir a vantagem de nove pontos para fora da zona rebaixamento e conquistar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. 
- Este é um campeonato difícil, restam nove jogos e não pode errar mais. Temos condição, em casa somos fortes, e temos que fazer o resultado, botar na cabeça que não pode errar mais. Se não fizermos os dois resultados, vai complicar mais. Não se pode ficar desesperado e nas chances de fazer o gol, tem que matar e vencer, precisamos muito fazer o dever de casa – estabeleceu o lateral-esquerdo Rogério. 
Os jogadores do Joinville afixaram esta ideia para a reta final de Campeonato Brasileiro. Porém, o tratamento a ela não pode causar outro estrago dentro das quatro linhas: a influência da pressão no jogo tricolor. Para isso, conforme William Popp, o "remédio" está na preparação. Os treinamentos vão deixar os atletas preparados não apenas para a partida, espera o jovem.
- É treinamento. Tem que procurar fazer certo ainda no treino, o professor PC (Gusmão) mostrar o que fazer. Procurar pegar o mais rápido todas as informações para chegar na partida e não haver desatenção, como em bolas paradas, por exemplo. Tem de estar concentrado e tenho certeza que não haverá erro algum – garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORINTHIANS

  Empresário admite propostas e revela que Corinthians recusou R$ 186 milhões por Yuri Alber to André Cury diz que atacante escolheu jogar n...