quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NOTICIAS

RESUMÃO

  • O JOGO
    E realmente ninguém para o MSN. A euforia que tomou conta da Catalunha após a goleada sobre o Real Madrid, no sábado, aumentou ainda mais nesta terça-feira. Com uma atuação brilhante, o Barcelona goleou o Roma por 6 a 1, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, e garantiu classificação antecipada para a próxima fase do torneio. Em sua primeira partida após estar recuperado de lesão, Messi marcou duas vezes, um deles um golaço. Suárez fez outros dois, Piqué e Adriano também deixaram suas marcas. Neymar perdeu pênalti e passou em branco. Pelo lado italiano, Dzeko também desperdiçou penalidade, mas descontou no fim. 
  • DESTAQUECLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA
    Com a vitória nesta terça-feira, o Barcelona garantiu o primeiro lugar do Grupo E, com 13 pontos. O time entrou em campo com a classificação às oitavas de final assegurada graças ao empate entre Bayer Leverkusen e BATE Borisov, mais cedo. Roma e Bayer dividem a segunda posição, com cinco pontos. O BATE, com quatro, é o lanterna.
  • DESTAQUERETORNO TRIUNFAL
    Messi havia atuado 35 minutos no clássico contra o Real Madrid, no sábado. Se alguém duvidava de sua recuperação, a resposta foi dada. Foram dois gols na vitória do Barcelona. Esta foi a primeira partida completa do craque após a lesão sofrida no joelho esquerdo em setembro, diante dos Las Palmas. 
  • DESTAQUEMSN (QUASE) IMPECÁVEL
    Neymar pode não ter balançado a rede, mas participou direta e indiretamente de todos os gols do Barcelona. Ainda perdeu um pênalti – Messi jogou a bola para o brasileiro cobrar. O camisa 11, mais uma vez, soube atuar para a equipe no jogo pela Liga dos Campeões. O argentino fez dois gols, e o uruguaio Suárez também balançou a rede dos rivais em duas oportunidades.
     
  • DESTAQUEMAESTRO
    Rakitic é um dos maestros do meio de campo do Barcelona. Quase todas as bolas passam pelos pés do croata. Nesta terça-feira, mais uma vez, ele foi peça fundamental na criação de jogadas da equipe culé.
  • DESTAQUEMAL DAS PERNAS
    O Roma fez exatamente o que o seu treinador, Rudi Garcia, não queria: esperou o Barcelona. Deu no que deu. A equipe italiana teve apenas três chances de gol e se mostrou entregue às trocas de passe do Barcelona. No primeiro tempo, por exemplo, a posse de bola foi de 73% a 27%.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORINTHIANS

  Empresário admite propostas e revela que Corinthians recusou R$ 186 milhões por Yuri Alber to André Cury diz que atacante escolheu jogar n...