terça-feira, 10 de novembro de 2015

NOTICIAS

CR "007" tem dia de Hollywood com família partida, poucos boleiros e Mou

Em lançamento de seu filme, Cristiano Ronaldo deixa em aberto possibilidade de voltar a trabalhar com técnico luso, que chega por último e some antes do fim

Por Londres, Inglaterra


O dia do lançamento do filme de Cristiano Ronaldo - um dos mais felizes de sua vida, como o próprio definiu - começou ainda na madrugada de domingo para segunda-feira, quando o craque aterrissou em Londres, depois de uma pesada derrota do seu Real Madridpara o Sevilla, por 3 a 2. O ídolo dormiu no Soho Hotel, no centro da capital inglesa e, de manhã, estava de sorriso no rosto para apresentar "Ronaldo", que no Brasil sairá apenas em formato Blu-Ray e DVD a partir do dia 8 de dezembro. CR7 seguiu uma rotina digna de um verdadeiro ator de cinema, com direito a coletiva de imprensa, compromissos comerciais com a produtora e desfile pelo tapete vermelho da Leicester Square em Smoking. 

O evento da apresentação oficial do filme no “Vue West End” no centro de Londres teve toda a poupa e circunstância de uma estreia em Hollywood. Musica, DJ, apresentador ao vivo, interação com o público, dezenas de fotógrafos e jornalistas, recorde de selfies, desfiles de modelos e artistas britânicos convidados e um “ator” principal muito disponível. O jogador do Real Madrid não cabia em si de alegria pelo momento que estava vivendo em Londres, mas disse não se ver "ainda" na pele de um ator.
Cristiano Ronaldo tapete vermelho filme (Foto: Reuters)Celebridade dos gramados, o craque viveu seu momento de estrela do cinema (Foto: Reuters)
- Eu não sou um ator, isto foi simplesmente um documentário, foi uma experiência importante na minha vida, num momento bonito da minha carreira, como têm sido os últimos sete, oito anos. Por isso, eu quero desfrutar. Obviamente que no futuro não sei o que pode acontecer na minha carreira, mas agora quero viver esta experiência inesquecível - afirmou o luso em entrevista no tapete vermelho. 

Mou rouba a cena na festa de CR7 

Ficou evidente durante o evento que Cristiano Ronaldo tem poucos amigos no mundo dos boleiros. A estreia oficial de “Ronaldo” não contou com a presença de muitos jogadores. Apenas Falcao Garcia e Thibaut Courtuois - que atuam no Chelsea e têm o mesmo empresário do luso - vieram prestigiar o colega. Muitos de seus companheiros do Real Madrid partiram para defender as suas seleções e não puderam participar, mas mesmo os ex-jogadores não foram muitos os que fizeram questão de comparecer. Gary Neville marcou presença e elogiou o amigo. 
Cristiano Ronaldo - Filme  (Foto: Reprodução/Twitter)Como um verdadeiro astro das telas, CR7 foi o centro das atenções (Foto: Reprodução/Twitter)

- Cristiano não é um dos melhores jogadores desta época, ele é um dos melhores jogadores da história do futebol realmente. Se mantém no topo há vários anos, esta combinação de trabalho duro com técnica apurada é incrível. É um jogador fantástico - disse o britânico que jogou com o luso no Manchester United. 

Os dois treinadores mais influentes na carreira de Ronaldo não faltaram. Alex Ferguson e Carlo Ancelotti desfilaram pelo tapete vermelho juntamente com o jogador. Mas a presença mais sonante da noite foi a de José Mourinho, que chegou mesmo em cima da hora, tentando quase passar despercebido, quando o tapete vermelho já estava praticamente vazio. Dentro da sala onde os convidados aguardavam pela exibição do filme, a chegada de Mou foi comentada por todos deixando surpresos até alguns dos amigos de Ronaldo, que fez questão de selar uma espécie de "tréguas" com o compatriota. 
Cristiano Ronaldo Alex Ferguson tapete vermelho filme (Foto: Reuters)Sir Alex Ferguson prestigiou o ex-pupilo (Foto: Reuters)

- Foi com Carlo Ancelotti e Ferguson que eu ganhei duas Ligas dos Campeões. São dois ótimos treinadores, que me ensinaram muito e estiveram comigo em grandes momentos da minha carreira. Tenho um grande carinho por Ferguson, que me seguiu de perto desde quando cheguei ao Manchester United, com apenas 18 anos, e me ajudou muito. O mister Ancelotti também, foi com ele que ganhamos “La Décima”, é uma grande pessoa, um grande treinador, que fez os espanhóis muito felizes ao conquistar esse título tão importante para o Real Madrid. Mas também quero agradecer aos outros com quem trabalhei, como o mister Boloni (primeiro treinador no Sporting), ao Mourinho e agora ao Benítez também. Sem eles, eu não seria aquilo que sou - afirmou o “Bola de Ouro”, já dentro da sala de cinema.

Antes disso, Cristiano Ronaldo e o empresário Jorge Mendes já tinham abordado um possível reencontro entre os dois no mesmo time. 

- Voltar a trabalhar com Mourinho? Porque não? - disse o "Bola de Ouro", em entrevista aoGloboEsporte.com no tapete vermelho. 

Jorge Mendes não negou a possibilidade, mas realçou que CR7 deve terminar a carreira no Real Madrid, tentando pôr um fim aos rumores que colocam o ídolo na rota do Paris Saint-Germain. 

- Eu não posso prever o futuro, mas eu não sei quantos anos o Mourinho estará no Chelsea. O que eu sei é que o Cristiano, quase de certeza absoluta, irá terminar a carreira no Real Madrid - frisou o empresário. 

Família dividida em festa 
Cristiano Ronaldo Dolores filho tapete vermelho filme (Foto: Reuters)Cristiano posa com a mãe e o filho (Foto: Reuters)
Fora do mundo dos boleiros, Ronaldo fez questão de convidar todas as pessoas que fazem parte do seu dia a dia, incluindo os seus cozinheiros e empregados de casa. Desde o dentista ao advogado não faltou praticamente ninguém. O amigo e assistente pessoal, Ricardo Regufe, esteve ao lado do jogador a noite inteira. O segurança privado também não o largou, até porque o número de pessoas que se deslocaram até ao centro de Londres para tentar ver o jogador, não facilitou sua tarefa. Entre os familiares mais próximos, chamou atenção a ausência das duas irmãs de Cristiano Ronaldo, que também pouco aparecem no filme. O irmão Hugo e a mãe Dolores tiveram muito mais espaço. A ausência de Katia e Elma parece ter causado algum incomodo à família. Os amigos do tempo do Sporting, que ainda hoje acompanham o craque nas férias e tempos livres, Semedo e Miguel Paixão, também participaram do evento. CR7 assistiu ao filme ao lado da mãe e do filho e mal terminou a exibição escapou rapidamente com o segurança para uma sala privada. De lá, os convidados mais próximos participaram de um jantar íntimo, que foi seguido por uma festa numa balada de Londres, blindada pela produtora do filme.

Cristiano Ronaldo ainda dormiu na Inglaterra, pois está liberado dos próximos compromissos amistosos com a seleção de Portugal, contra Rússia e Luxemburgo. A noite foi de grande euforia para o jogador, que celebrou o primeiro filme da sua carreira como uma das suas grandes conquistas, esquecendo, pelo menos, temporariamente, o mau momento que atravessa dentro de campo. O próximo jogo do Real Madrid e de Ronaldo vai ser contra o Barcelona, dia 21 de novembro, no Santiago Bernabéu. Até lá, CR7 estará liberado para viajar para umas curtas férias.
Cristiano Ronaldo - Filme  (Foto: AP)Cristiano Ronaldo agora eternizado em documentário (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORINTHIANS

  Empresário admite propostas e revela que Corinthians recusou R$ 186 milhões por Yuri Alber to André Cury diz que atacante escolheu jogar n...