terça-feira, 2 de outubro de 2012

CORINTHIANS



Placa metálica de 75 metros foi colocada nesta segunda-feira na parte central da arquibancada do setor leste da Arena Corinthians

A empresa responsável pela construção da Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, iniciou nesta segunda-feira a primeira etapa para a cobertura das arquibancadas.

Pesando 150 toneladas, a estrutura metálica de 75 metros que sustentará a cobertura foi instalada na parte central da arquibancada leste. A operação teve início às 7h30 e terminou apenas no meio da tarde.
Arena Corinthians obras (Foto: Divulgação)Guindaste ergue peça da estrutura que sustentará a cobertura da Arena Corinthians (Foto: Divulgação)
Serão içadas outras nove partes até que o trabalho desse lado da arena esteja concluído. Mais de 50 homens trabalharam na instalação, que deve se repetir uma vez por semana.
Outros 10 módulos serão colocados também no prédio oeste, após concluída a instalação das peças no setor leste.
Arena Corinthians obras (Foto: Divulgação)Outras nove partes serão instaladas nos próximos dias (Foto: Divulgação
)

UFC COMBATE



Spider convida seguidores a jogarem Pro Evolution Soccer 2013 com ele

O lutador Anderson Silva é mais um adepto do Pro Evolution Soccer, famoso jogo de futebol no videogame. O campeão peso-médio do UFC criou sua própria versão no game e postou uma foto do seu boneco no Twitter, convidando os seguidores a jogar uma partida com ele.
- Acabei de comprar o meu PES2013! Vamos jogar, galera? - escreveu Anderson no microblog.
 Anderson Silva se cria no PES 2013 (Foto: Reprodução / Facebook)Anderson Silva se cria no PES 2013 (Foto: Reprodução / Facebook)
A versão do Spider no game, claro, joga pelo Corinthians, time de coração do lutador e clube o qual representa no MMA. O lutador volta ao octógono no próximo dia 13 de outubro, quando luta contra Stephan Bonnar pela categoria meio-pesado no UFC Rio III, no Rio de Janeiro
.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...