terça-feira, 20 de agosto de 2013

CORINTHIANS


Processo por contrabando, mordida em campo, xingamento no Twitter... Confira a relação de controvérsias que marcam a carreira do atacante

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Emerson Sheik selinho blog meio de campo (Foto: Reprodução Instagram)Sheik e o polêmico selinho (Foto: Instagram)
Sheik coleciona títulos, namoradas bonitas e polêmicas com a mesma desenvoltura com que faz gols decisivos. Antes mesmo de se destacar no futebol, tentou alterar a própria idade. A caminho do Catar, foi detido por falsificar passaporte. De herói a vilão no Fluminense, deixou o hotel do elenco pela cozinha. A foto do beijo na boca de um amigo cozinheiro, postada em uma rede social na noite de domingo, parece sob medida para justificar a própria frase:
- Falta magia, falta aquela alegria ao futebol. Hoje eu sou atleta, mas também já fui torcedor. Eu via Edmundo, Marcelinho Carioca, Paulo Nunes, Renato Gaúcho... Caras que faziam brincadeiras, zoeiras, algo que sempre achei bacana. Cresci vendo esses caras e acho que a essência do futebol é exatamente essa. Hoje perdemos um pouco disso. Hoje você faz qualquer coisa e parece agressão - comentou o jogador ementrevista recente.

A seguir, relembre 11 dos mais polêmicos episódios protagonizados pelo camisa 11 do Timão.
1. MIAU!
Nascido em 6 de dezembro de 1978, Marcio Passos de Albuquerque mudou o nome para Marcio Emerson Passos, com data de nascimento de 6 de setembro de 1981. A mudança, ocorrida em 1996, visava facilitar a entrada de Emerson nas categorias de base do São Paulo. Mirrado para um atleta de 17 anos de idade, o jogador entrou no clube como se tivesse 14. Foi negociado para o futebol japonês e lá permaneceu por cinco temporadas.
  




 

 

2. FALSIDADE IDEOLÓGICA
Foi detido por agentes da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tom Jobim por uso de passaporte falso em 2006. O jogador usou identidade adulterada para tirar documentos como passaporte e título de eleitor e, na ocasião, tentava embarcar para o Catar, onde atuaria por cinco temporadas. Teve que desembolsar R$ 70 mil em multa, além de prestar serviços comunitários pelo período de 18 meses.
3. MÚSICA DO RIVAL E FUGA PELA COZINHA
Emerson não esconde a mágoa. Esperava ser ídolo da torcida do Fluminense, após fazer o gol do título Brasileiro de 2010. No entanto, foi demitido do clube cinco meses depois, após acabar com jejum que durou 26 anos.
Assumiu que cantou o hit 'Bonde do Mengão sem freio' no ônibus do tricolor carioca. Mas disse que não cantou sozinho e que outros jogadores chegaram a vestir a camisa rubro-negra na concentração. Deixou o hotel onde o grupo estava concentrado na Argentina pela cozinha.
4. SEMPRE COM A MACACA
Solitário em São Paulo após a polêmica saída do Fluminense, Emerson Sheik tratou de providenciar uma companhia na terra da garoa: uma macaca-prego. Cuta, que em hebraico significa “preta”, desfruta de uma vida de mordomias na mansão onde vive com o atacante e dois cachorros e está regularizada com o Ibama, segundo informações do jogador. O corintiano costuma se derreter quando fala da 'filha': "- Ela é minha paixão."
Emerson Sheik curte a folga com Cuta, sua macaca de estimação (Foto: reprodução)Emerson Sheik curte dia de folga com Cuta, sua macaca de estimação (Foto: reprodução)

5. MORDIDA EM ZAGUEIRO DO BOCA
Emerson marcou os dois gols que garantiram a inédita Libertadores para o Corinthians, no Pacaembu. Mas começou a escrever seu nome na história da taça na semana anterior, ao morder o zagueiro argentino Caruzzo.
– A ideia era que fosse um duelo honesto, mas por duas vezes ele cuspiu em mim. Eu pensei: “Como vou matar esse cara?”. Não poderia dar um soco, perder a cabeça. Fiz ele provar do próprio veneno. Eles (argentinos) gostam de fazer isso, e fiz com eles – disse Emerson, logo após a partida.
6. DIA DE MUITO, VÉSPERA DE POUCO
Uma semana após conquistar a primeira Libertadores da história do Timão, Sheik perdeu a dona do seu harém. A modelo Luana Finger - a quem os filhos de Emerson se referiam como 'Barbie' -, terminou o namoro com o jogador após ele ser flagrado com a atriz Franciely Freduzeski.
Cinco meses depois, era a vez de Franciely mandar recado através do Twitter: "- Não adianta nada ficar tirando fotos com criancinhas carentes no colo se fazendo de bom moço. Homem que é homem é honesto, tem integridade em todas as situações" - escreveu a bela.
Montagem com ex-namoradas de Emerson Sheik (Foto: Montagem sobre reprodução de internet)Sheik com Franciely (à esquerda) e com Luana (Foto: Montagem sobre reprodução de internet)
7. AMEAÇAS E SEGURANÇA APÓS ZOAÇÃO COM SÉRIE B DO PALMEIRAS
Logo após o Palmeiras ter sua queda para a Série B sacramentada, no ano passado, Emerson fez piada nas redes sociais. Escreveu 'que dó, que dó da formiguinha', em alusão a vídeo que fazia sucesso na internet. Após ser ameaçado por torcedores do Palmeiras, precisou contratar seguranças.
8. XINGOU MUITO NO TWITTER
Poucos dias antes da estreia no Mundial de Clubes, o Corinthians virou alvo da língua afiada de Léo, jogador do Santos. Sem meias palavras, o veterano lateral do Peixe provocou:
- (A torcida do Santos) fez uma baita festa, não quebrou e não destruiu nada. Mas quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto - disse o santista, referindo-se ao tumulto no embarque do Timão para o Japão.
Emerson Sheik Corinthians (Foto: Reprodução / Twitter)
9. 'MUITO SHOW'
A dobradinha entre pôlemica e rede social são uma constante na vida de do craque. A mais recente delas envolveu o Flamengo, time pelo qual o atacante se declarou torcedor. Em sua conta no Twitter, o camisa 10 postou uma foto da camisa rubro-negra com a mensagem "muito show".
Pouco depois o corintiano fez um novo post, deixando a entender que não fez os elogios à camisa do time carioca: “Ao babaca que achou meu telefone, ficou ligando p/ meus amigos, ameaçando minha família e postando fotos no meu face, não temos medo de você covarde !!! Pode ficar com o telefone, eu trabalho e posso comprar outro !”
10. ARTILHEIRO BEIJOQUEIRO
Antes de beijar o amigo chef, Sheik publicou nas mídias sociais a foto de outro beijo que chamou atenção: um beijo triplo com duas amigas.
Emerson Sheik publica foto de beijo triplo (Foto: Reprodução Internet)Foto de beijo triplo criou menos polêmica que a do beijo no cozinheiro (Foto: Reprodução Internet)
11. ABSOLVIDO EM PROCESSO POR CONTRABANDO DE CARRÃO
O Ministério Público Federal recorreu da sentença que inocentou o atacante Marcio Passos de Albuquerque (lembra do nome de batismo dele?). O MP sustenta que o jogador sabia que estava pagando muito menos que o valor de mercado por um carro importado e que, inclusive, teria feito o pagamento diretamente à concessionária nos EUA. Comentário dele:
- Sabe o que não é legal? É você ser acusado de alguma coisa que não fez.

COPA 2014


Consumidores se registram no site da entidade para ficarem aptos para sorteio de bilhetes, que será realizado após fim da etapa inicial


A Fifa iniciou na manhã desta terça-feira a primeira fase do processo de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. Nesse período, que vai até 10 de outubro, os torcedores poderão se registrar no site da entidade para ficarem aptos ao sorteio que será realizado mais adiante, de acordo com o número de solicitações.
Segundo dados da Fifa, após a primeira hora de vendas foram registrados 14.104 pedidos para 81.821 ingressos. Os cinco países com maior quantidade de solicitações foram: Brasil, Argentina, Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. Para essa primeira fase estarão à venda cerca de 1 milhão de ingressos.
A partir do registro, os consumidores sorteados serão comunicados, e a Fifa cobrará o valor da entrada entre os dias 5 a 28 de novembro pelo cartão de crédito indicado na hora do pedido inicial. As entradas poderão ser entregues em domicílio.
tabela_ingressos_Copa (Foto: Infoesporte)Confira os preços individuais dos ingressos para a Copa do Mundo de 2014 (Foto: Infoesporte)
Nesse primeiro período de registro, não terá importância a ordem de cadastro. Todos os pedidos serão reunidos e processados conjuntamente ao fim desta etapa. Se o número de solicitações recebidas por jogo e categoria exceder a quantidade de ingressos disponíveis, será feito um sorteio para determinar os solicitantes contemplados.
Haverá segunda fase de vendas, dos dias 8 de dezembro a 30 de janeiro, reabrindo de 26 de fevereiro a 1º de abril. A última fase, caso haja disponibilidade, inicia em 15 de abril. Porém, desta vez, a ordem de chegada é fundamental para adquirir os bilhetes.
Para comprar as entradas ou se registrar para o sorteio, o torcedor precisa fazer um cadastro no site Fifa.com e iniciar o pedido para solicitar as entradas para os jogos da Copa do Mundo. Os torcedores terão à disposição bilhetes para todas as categorias e todos os confrontos do torneio, que acontecerá de 12 de junho a 13 de julho.
Dez minutos para realizar solicitação de ingressos
Reprodução site fifa compra de ingressos copa 2014 (Foto: Reprodução)Torcedores podem solicitar ingressos para todos os jogos da Copa de 2014 (Foto: Reprodução)
Logo nos primeiros minutos da venda de ingressos, o site da Fifa apresentou uma certa espera para levar o torcedor ao cadastro e solicitação de bilhetes. A cada quatro minutos, o consumidor era encaminhado para o registro. A mensagem "Pedimos desculpas pela demora" saltava em negrito na página.
Já na página de solicitação, cada consumidor demorava cerca de dez minutos para realizar o pedido, o registro das informações pessoais e os dados do cartão de crédito.
No fim, o site fornece um número de solicitação para os torcedores para que o pedido possa ser acompanhado via internet. No cadastro, os consumidores podem optar pela entrega em domicílio ou retirada em algum ponto estipulado pela Fifa.
Quatro horas após o início das solitações, vários jogos apareceram com uma tarja vermelha, indicando alta demanda. Muitos pedidos para um número menor de bilhetes. Os jogos do Brasil em São Paulo, Brasília e Fortaleza, todos pela primeira fase da Copa do Mundo de 2014, o jogo 11, que acontecerá no Maracanã, e a final do torneio, também no estádio carioca, estão entre os mais procurados. 
Divisão de carga entre as categorias
Durante a coletiva de apresentação dos preços, o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, afirmou que serão 500 mil ingressos destinados exclusivamente para brasileiros, apesar de o guia publicado no site da entidade falar em 400 mil. Se for cumprida a palavra do dirigente, os bilhetes da categoria 4 corresponderão a 45% da carga total colocada à venda para o público geral (1,1 milhão). Confira abaixo a divisão de todos os ingressos, segundo a Fifa:
Divisão dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Fifa)Confira a divisão de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 (Foto: Fifa)
Entrega em domicílio
Antes receosa com a entrega em domicílio, a Fifa fez vários estudos com empresas de entrega para garantir a segurança do processo. De acordo com a entidade, esses grupos serão responsabilizados por qualquer falha no repasse dos bilhetes aos consumidores, que poderão retirar as entradas nos pontos estipulados pela federação.
- É como enviar dinheiro pelo correio. É por isso que depois da Copa das Confederações conversamos com empresas que fazem esse tipo de entrega. Nós temos nos reunido com eles. Checamos a segurança, a falha na entrega. E eles vão pelo menos três vezes na sua casa tentar entregar. Ainda faltam alguns ajustes, mas essa estrutura estará pronta quando começarmos a distribuição – falou Weil.
Meia-entrada garante ingresso mais barato das Copas
Diferentemente de outras Copas, o Mundial de 2014 contará com o benefício da meia-entrada, garantido na Lei Geral da Copa. Idosos acima de 60 anos, estudantes e participantes do programa Bolsa Família poderão concorrer a ingressos com desconto para a categoria 4. Apenas no caso dos idosos, a regra valerá também para categorias 1, 2 e 3.
Na abertura, fase de mata-mata, disputa de 3º lugar e final, a meia-entrada da categoria 4 também sairá mais em conta que os preços integrais cobrados em 2010. Em média (somados os valores de todos os tipos de jogos), a redução é de cerca de 28%. Na final, por exemplo, o ingresso mais barato em 2014 custará R$ 165 (com desconto de 50%). Já na África do Sul, o mínimo cobrado para a decisão foi cerca de R$ 236 (um pouco mais barato que os R$ 240 do preço integral para 2014).
Info_PRECOS-INGRESSOS_Copa2014 (Foto: Infoesporte)*valores estimados na cotação atual do euro e do rande, a moeda sul-africana, em relação ao real
Se levado em conta os preços de inteira da categoria 4 para a Copa de 2014, o custo é mais alto para todas as partidas em comparação com Copa de 2010: em média, 43% de aumento.
Tanto no Brasil quanto na África do Sul, os bilhetes da categoria 4 foram reservados pela Fifa exclusivamente para os moradores do país-sede. Na Alemanha, não houve essa restrição. Os ingressos mais baratos estavam disponíveis para moradores locais e turistas. Na ocasião, os preços foram semelhantes aos valores da categoria 4, sem desconto, no Brasil: em média, 7% mais caros na comparação com os preços de inteira e 53% mais caros na comparação com os valores de meia-entrada
.

MMA

20/08/2013 07h05 - Atualizado em 20/08/2013 08h06 Após turbilhão de críticas, Anderson desabafa: 'Querem derrubar os ídolos' Derrotado por Weidman em julho, Spider fala em 'mal cultural' do povo brasileiro nas situações de derrota: 'Depositam as frustrações' Por Ivan Raupp Rio de Janeiro A derrota para Chris Weidman e a perda do cinturão peso-médio do UFC serviram de grande aprendizado para Anderson Silva. Antes chamado de gênio, o Spider virou alvo fácil de críticas por causa de seu comportamento exageradamente provocador contra o americano (veja o vídeo ao lado), que culminou com um golpe certeiro no queixo e o revés por nocaute, algo até então impensável. Anderson ficou chateado com a repercussão negativa da luta e principalmente com os comentários de que o duelo teria sido "comprado", uma farsa com desfecho premeditado. Em entrevista ao "Fantástico" logo após o UFC 162, disse ter percebido que "os fãs não são tão fãs assim". E a decepção só aumentou. Um mês e meio depois do ocorrido, em entrevista exclusiva ao Combate.com, ele afirmou que os brasileiros não lidam bem com a derrota de um ídolo: - Isso é um mal cultural dos brasileiros. Eles acreditam muito nos ídolos, mas depositam as frustrações neles. Quando eles não vão bem, querem derrubar os ídolos. Anderson Silva x Chris Weidman UFC 162 (Foto: Getty Images) Anderson Silva abalado após derrota para Chris Weidman no UFC 162 (Foto: Getty Images) Das muitas críticas que recebeu de lutadores e treinadores, a que pareceu mais cabível para Spider foi a de Cesar Gracie, brasileiro técnico de Nick Diaz, Nate Diaz, Gilbert Melendez, Jake Shields, entre outros. Cesar disse que a partir de agora vamos ver um Anderson Silva mais humano, errando mais e até perdendo mais. O ex-campeão vê da mesma forma: Isso (as muitas críticas ao ídolo na hora da derrota) é um mal cultural dos brasileiros" Anderson Silva - Acho que, de todas as pessoas que falaram, ele foi o mais sensato. Sou um ser humano, estou suscetível a erros. Perder ou ganhar faz parte. É normal. Temos que encarar com naturalidade. Como eu falei, as pessoas criam expectativas em cima do ídolo e, quando esse ídolo não consegue desempenhar bem, as pessoas depositam as frustrações nele. Anderson também mostrou respeito ao comentar as críticas que recebeu de Cesário Bezerra, que ele garante não ser seu treinador oficial há muito tempo. Ele falou ainda sobre a difícil relação com a fama, descartou nova luta contra Vitor Belfort, desconversou sobre enfrentar Ronaldo Jacaré e garantiu que não vai mudar seu estilo na revanche contra Weidman, marcada para 28 de dezembro, no UFC 168, em Las Vegas (EUA). A seguir, veja a entrevista na íntegra: COMBATE.COM: Por tudo o que aconteceu, da maneira como aconteceu, dá para dizer que o Anderson Silva está mordido para essa revanche? ANDERSON SILVA: Mordido não. Está tudo certo. Trabalho é trabalho. Às vezes você é bem-sucedido em alguma coisa, e às vezes não. Dessa vez eu não fui bem-sucedido. É assim que funciona o negócio. Você teve tempo para digerir a derrota. Hoje, mais de um mês depois da luta, você acha que exagerou nas provocações? Não. Eu não acho que exagerei em nada. O único erro meu nessa luta foi técnico. Eu tinha que ter dado um passo para trás. Mas é assim mesmo. A vida continua. Anderson Silva x Chris Weidman UFC 162 (Foto: Getty Images) Anderson Silva é acertado por Chris Weidman: erro técnico, segundo ele (Foto: Getty Images) Como você recebeu as reações negativas da torcida brasileira? Ficou surpreso? Você sentiu que tinha gente que só esperava um tropeço seu para te criticar? Cara, é difícil falar. É aquela coisa. Isso é um mal cultural dos brasileiros. Eles acreditam muito nos ídolos, mas depositam as frustrações neles. Quando eles não vão bem, querem derrubar os ídolos. Mas o trabalho continua. Vamos tentar trazer o cinturão de volta para o Brasil. Isso já é página virada. O que muda para essa revanche? Vai manter a equipe toda? Se não, quem sai? Vai haver algumas mudanças. O que aconteceu foi um mal necessário para enxergarmos onde deveriam ser essas mudanças. Temos que estar sempre mudando. As pessoas confundem as coisas. Acham que você tem sempre que estar bem disposto. Às vezes você acorda mal, com algum problema familiar, de saúde, e as pessoas acham que você tem sempre que parar de comer para tirar foto" Anderson Silva Você sentiu que havia muita gente aproveitadora ao seu redor? Se sentiu, eles já sumiram ou continuam por perto? Quando se está numa posição onde as pessoas não conseguem te cobrar, fica difícil. Tem que ver algumas coisas. Tem que ver se as pessoas gostam de você pelo ser humano que você é ou não. É uma coisa natural, uma seleção natural. Quando acontece uma fatalidade como a que aconteceu, até acho muito importante para poder rever muitas coisas. O sucesso mudou o Anderson Silva em alguma coisa? O assédio te incomoda? Você se sente cansado da fama? Acho que a fama, o sucesso, tudo isso chega em algum momento da vida. É bom, importante, mas quando é demais acaba atrapalhando. Você perde sua vida particular, sua privacidade. As pessoas confundem as coisas. Acham que você tem sempre que estar bem disposto. Às vezes você acorda mal, com algum problema familiar, de saúde, e as pessoas acham que você tem sempre que parar de comer para tirar foto. Elas não entendem. Mas eu sei que é assim mesmo. Sei que isso faz parte do pacote. Carrossel_ANDERSON-SILVA-03 (Foto: Infoesporte) Spider chora após a derrota (Foto: Reprodução) O cinturão era um peso muito grande nas suas costas? Dá para dizer que você está se sentindo aliviado agora? Sou muito dono de mim mesmo. Sempre lutei porque gosto. E sempre pude fazer o que faço com excelência. Nunca me preocupei com o cinturão. E eu consegui defender esse título por sete anos. Não senti alívio ou alguma coisa assim. É difícil. Você acaba tendo um pouco de pressão em relação a isso. Você tem que estar se autoafirmando o tempo todo. Você recebeu muitas críticas por causa do seu estilo de luta contra o Weidman. É uma coisa que você vai mudar ou pretende fazer exatamente o mesmo na revanche para tentar provar que está certo? Certo ninguém está, assim como ninguém está errado. Eu não vou mudar meu estilo de luta. Aos 38 anos, você acha que vai fazer as dez lutas que estão no contrato? Eu pretendo. Fizemos toda uma avaliação e todo um cronograma para que eu possa fazer essas dez lutas. Espero que eu consiga, e de preferência com vitórias. As superlutas contra Jon Jones e Georges St-Pierre foram descartadas pelo Dana White após a derrota para o Weidman. Sua meta agora é recuperar o cinturão dos médios e seguir na categoria para acumular mais defesas de título? Minha meta agora é focar no trabalho até começar o camp de treinos. Depois vou pensar na revanche, em fazer mais uma boa luta contra o Weidman e em dar espetáculo para todos os fãs do UFC. Coletiva UFC 162 Anderson Silva Chris Weidman (Foto: Evelyn Rodrigues) Revanche está marcada para o dia 28 de dezembro, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues) O treinador Cesar Gracie comentou que a partir de agora devemos ver um Anderson Silva mais humano, errando mais e talvez até perdendo mais. O que você acha disso? Acho que, de todas as pessoas que falaram, ele foi o mais sensato. Sou um ser humano, estou suscetível a erros. Perder ou ganhar faz parte. É normal. Temos que encarar com naturalidade. Como eu falei, as pessoas criam expectativas em cima do ídolo e, quando esse ídolo não consegue desempenhar bem, as pessoas depositam as frustrações nele. Já o Cesário Bezerra, que treina seu boxe na XGym, deu uma entrevista ao Combate.com dizendo que foram "três meses de trabalho jogados fora", que é difícil trabalhar em uma equipe com tanta gente que nem a sua e que tem que "acabar com a peruada". Como você recebeu essas críticas dele? Ele segue com você no time? Fui treinar na XGym quando cheguei ao Rio de Janeiro, porque lá é a academia do meu mestre Rogério Camões, que cuida da minha preparação física. O mestre Cesário estava lá, e passei a treinar com ele. Tenho um carinho grande por ele. Ele tem muita experiência, sabe o que está falando. Acho normal ele se expressar. Há muito tempo o mestre Cesário não é meu treinador oficial de boxe. O da Team Nogueira é o (Luiz) Dórea, e o meu é o Edelson (Silva), que é aluno do Dórea. O mestre Cesário está sempre dando opinião por ter muita experiência, e acho que ele está credenciado para isso, porque me conhece muito bem. Acho que não. O que tinha de ser feito já foi feito. Não vejo essa possibilidade." Spider, sobre revanche contra Vitor Belfort As pessoas sempre perguntam ao Ronaldo Jacaré sobre uma luta entre vocês, e ele sempre diz que não tem a intenção de te enfrentar. Agora ele está muito bem ranqueado na categoria, e o duelo vai ficando cada vez mais possível. Você considera essa luta impossível de acontecer? Eu sou um cara que, se sou teu amigo, sou teu amigo, independentemente de grana e status. Para mim, a honra vale mais do que a própria vida. Luta é luta. Independentemente de ser o Jacaré ou outro, eu não gostaria de lutar contra um amigo meu. Mas é aquela coisa... Estou numa posição e nunca precisei tomar nada de ninguém para conquistar o que conquistei. E a revanche contra o Vitor Belfort? Ele acha que em algum momento ela vai acabar acontecendo. E você? Também acha que ela vai acontecer um dia? Acho que não. O que tinha de ser feito já foi feito. É claro que somos funcionários do UFC, deixo bem claro isso, mas eu não gosto de lutar contra brasileiro. Não vejo essa possibilidade. O Anderson ainda é o melhor do mundo? Ou nunca foi? Como o Anderson Silva se descreveria hoje em dia? Eu sou um cara normal. Não sou e nunca quis ser o melhor do mundo. Foram as pessoas que me deram esse título. Agradeço a elas por me acharem o melhor, mas eu nunca me achei o melhor peso-por-peso. Anderson Silva, UFC RIO III (Foto: André Durão / Globoesporte.com) Anderson comemora sua última vitória, sobre Stephan Bonnar, no Rio, em 2012 (Foto: André Durão / GE.com) A decisão de não renovar o patrocínio do Corinthians foi da sua equipe. O que motivou isso? Foi o fato de não querer mais ser associado a um clube de futebol por causa das rivalidades? Sou corintiano desde que nasci e vou morrer corintiano. O que houve foi um cruzamento de informações. O contrato venceu e não foi renovado, mas independentemente disso vou morrer conrintiano e vou estar sempre vestindo o manto. Você participa do filme "Até que a sorte nos separe 2". Qual é o seu papel? E quais os planos para a sua carreira nesse sentido? Faço o papel de um policial disfarçado. Estou indo para Las Vegas gravar. Pretendo continuar trabalhando e estudando para poder ganhar espaço também nesse meio. E o que tem feito no tempo livre? Tento ficar o máximo que posso com a minha família. Tenho o meu paintball, que é sagrado, e o videogame. Fora isso, é muito treino. Treinar é uma coisa que não consigo ficar sem fazer.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...