domingo, 26 de agosto de 2012

NOTICIAS



Em noite de clássicos, Thiago Neves e Neymar brilham nas vitórias de Flu e Santos. Na Terceirona, Fortaleza goleia e mantém liderança do Grupo A

Campeonato Brasileiro Série C 2012: (Primeira Fase - 9ª rodada)
Copa Paulista 2012(Primeira fase - 9ª rodada)
Santacruzense 4x1 Marília
Capivariano 0x0 Guaçuano
Ituano 3x3 Rio Branco-SP
São Bernardo 1x0 São Bento
Juventus-SP 2x2 Grêmio Osasco
Noroeste 2x1 Barretos
Botafogo-SP 0x0 São Carlos
Atlético Sorocaba 3x1 São José-SP

Campeonato Paulista Segunda Divisão 2012(Terceira fase - 4ª rodada)

Américo 1x2 José Bonifácio
Sumaré 1x2 Mauaense
Campeonato Catarinense Segunda Divisão 2012(Primeiro turno - 9ª rodada)
XV de Outubro 1x0 Caxias-SC
Campeonato Sergipano Segunda Divisão 2012: (Primeira fase – 1ª rodada)
Estanciano 3x1 Boquinhense
Maruinense 2x3 Dorense
Canindé 5x1 Propriá
Copa Espírito Santo 2012: (Primeira fase - 4ª rodada)

NOTICIAS


Em ambiente dominado pelos homens, Helena Soares compete nos Carros de igual para igual com eles e mostra foco no rali: 'esqueço até que sou mulher'


Helena Soares chama a atenção por onde passa. Dentro e fora das trilhas. A bela de 31 anos até foi convidada no início do ano para desfilar como musa do carnaval de São Paulo pela escola de samba X-9 Paulistana, cujo tema era justamente o Rally dos Sertões. Em sua segunda temporada como piloto do maior evento off-road do Brasil, ela está dando o que falar em um ambiente dominado pelo homens. Antes da largada, em São Luís, a musa fez um ensaio fotográfico na Praia de São Marcos, na capital maranhense. 
Mãe de três filhos, Helena Soares faz duas horas de academia por dia para conseguir enfrentar a maratona e o desgaste que um piloto sofre dentro de um carro de rali. Mas ela não corre sozinha, a musa tem a companhia da navegadora Claudia Grandi em um carro personalizado na cor rosa.
Rally dos Sertões Helena Soares (Foto: Divulgação / Webventure)Helena malha para aguentar o desgaste dentro de
um carro no rali (Foto: Divulgação / Webventure)
- Eu tinha muitas dores, passava mal, então eu comecei a me alimentar melhor, ter um treinamento específico para poder aguentar os dez dias de rali. Quando eu entro em competição, esqueço de tudo, esqueço até que sou mulher. Tenho que ser profissional – explicou Helena.
A disputa do Rally dos Sertões começou no último domingo, em São Luís, e em sete etapas já passou por Barreirinhas (MA), Bacabal (MA), Barra do Corda (MA), Carolina (MA), Palmas (TO), Alto Parnaíba (MA) e Bom Jesus (PI). Faltando três etapas para o fim, os pilotos ainda vão cruzar Petrolina (PE), Iguatu (CE) até a chegada em Fortaleza, na capital cearense.
Neste sábado, Helena e Claudia fecharam a etapa no oitavo lugar da competição por carros, com o tempo de 6h11min45. No acumulado, a dupla está em 10º, com  38h25m44s, a 14h dos líderes Jorge Wagenfuhr Junior / Marcos Panstein.
Helena Soares, Rally dos Sertões (Foto: José Mario Dias)Helena Soares divide o carro rosa com Claudia Grandi (Foto: José Mario Dias
)

SAO PAULO



Até agora, eles atuaram apenas oito vezes juntos e conquistaram 62,5% dos pontos disputados: foram quatro vitórias, um empate e três derrotas

O primeiro pode ser apontado como o coração da equipe, dono de inúmeros recordes, entre os quais o de maior goleiro artilheiro da história. O segundo, apesar do pouco tempo de carreira como profissional, virou a maior negociação da história do futebol brasileiro. E o terceiro é o sétimo maior goleador do clube. Pela primeira vez em 2012, a torcida do São Paulo verá Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano em ação juntos. Justamente no clássico contra o maior rival, o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu.
Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano, do São Paulo (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano: trio de ouro (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
Para se ter uma ideia de como é raro, desde que o camisa 9 foi recontratado, em março do ano passado, o Tricolor disputou 102 partidas e o trio atuou junto em apenas oito. Nesses duelos, o retrospecto é o seguinte: quatro vitórias, um empate e três derrotas, aproveitamento de 62,5%.
Rogério Ceni foi o desfalque nos primeiros seis meses do ano por causa de uma séria lesão no ombro direito. Quando ele retornou, Lucas estava na seleção brasileira que disputou as Olimpíadas, e Luis Fabiano logo sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda. Agora, o trio volta em um momento importante. O time tenta pôr fim ao incômodo tabu de seis jogos sem vitória sobre o rival no Pacaembu para fechar o primeiro turno na cola do grupo que garante uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013.
Trio de ouro em ação no Tricolor
JOGOTORNEIODATA
1 X 2 FlamengoBrasileirão2/10/2011 
0 X 3 Atlético-GOBrasileirão 16/10/2011 
1 X 0 Libertad Copa Sul-Americana19/10/2011 
0 X 0 Coritiba Brasileirão 23/10/2011 
0 X 2 Libertad Copa Sul-Americana26/10/2011 
2 X 0 AvaíBrasileirão 12/11/2011 
3 X 1 América-MGBrasileirão 19/11/2011 
4 X 1 SantosBrasileirão 4/12/2011 
 Lucas, um dos mais animados do elenco para o duelo deste domingo, ressaltou a importância das presenças de Rogério Ceni e de Luis Fabiano em campo.

- Além de darem outra cara ao time, que fica muito mais forte, são jogadores experientes. E para um clássico desse, contra o Corinthians, no estádio lotado de torcedores adversários, a presença deles acalma a equipe. Isso será fundamental para conquistarmos a vitória. Não adianta nada entrar pilhado em campo – afirmou o camisa 7.

Luis Fabiano é mais contido. Prefere exaltar o coletivo do São Paulo, que fica mais forte com o grupo praticamente completo.

- O importante é termos força máxima. Jogos como o deste domingo se ganham com um grupo e não com individualidades – ressaltou.

Já o técnico Ney Franco diz que com o retorno dos principais jogadores, o time pode crescer e muito de rendimento tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Sul-Americana.

- Além de retomar o caminho das vitórias, temos condições de voltar a mostrar um grande futebol. A volta deles é importante porque, além de ser um clássico o jogo deste domingo, é a última partida do turno. Se ganharmos, fecharemos com 31 pontos e ganharemos confiança para buscar uma campanha ainda melhor na segunda parte do campeonato – finalizou
.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...