segunda-feira, 22 de julho de 2013

VOLEI


Após título da Liga Mundial, Spiridonov rebate comentários do técnico, que o chamara de 'doente mentalmente' e 'insano' na última quarta-feira


Apelidado de "Tintim", famoso personagem de uma revista de quadrinhos belga, Alexey Spiridonov devolveu as declarações do técnicoBernardinho de modo grosseiro. Logo após a Rússia derrotar pela segunda vez o Brasil na fase final da Liga Mundial e conquistar o título da competição no domingo, em Mar del Plata, na Argentina, ele rebateu os comentários do comandante da seleção brasileira masculina, que o chamara de "doente mentalmente" e "insano" no primeiro encontro entre as equipes no torneio, na última quarta-feira. De frente para as câmeras, o provocador ponteiro pronunciou "oi, Bernardinho" e em seguida mandou o gesto obsceno direcionado ao desafeto.
A Rússia venceu o Brasil por 3 sets a 0 para conquistar a competição. Foi o primeiro revés do Brasil em sets diretos em uma final de Liga Mundial. A seleção, que lutava por seu décimo título, teve de se contentar com seu quarto vice-campeonato. A Rússia levanta pela terceira vez o troféu da competição.
Gesto obsceno do 'Tintim' Spiridonov (Foto: Reprodução)Depois do título da Liga, Spiridonov faz gesto obsceno direcionado a Bernardinho (Foto: Reprodução)

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...