sábado, 29 de dezembro de 2012

CORINTHIANS



Com gol de Leonardo, Corinthians ficou no 1 a 1 diante do Flamengo-SP.
Técnico terá de cortar cinco jogadores para inscrever elenco na competição


O Corinthians encerrou com um empate a preparação para a Copa São Paulo de Juniores, principal torneio da categoria no país. Neste sábado pela manhã, o Timãozinho empatou por 1 a 1 com os profissionais do Flamengo de Guarulhos, clube estará na Série A3 do Campeonato Paulista na próxima temporada. A partida foi disputada no Parque São Jorge.

O único gol alvinegro foi marcado pelo meia-atacante Leonardo, único titular remanescente da equipe que conquistou o mesmo torneio de juniores em 2012, com a vitória sobre o Fluminense na decisão.
- Considero que foi um bom resultado. O Flamengo vai brigar para subir no Paulista. Isso mostra que nossa preparação foi bem feita. Em sete amistosos, tivemos seis vitórias e um empate – afirmou o técnico Rodrigo Azevedo Leitão.
O treinador, aliás, agora terá de decidir quais os 25 jogadores serão inscritos na Copa São Paulo. Ele conta com um elenco de 30 atleta e precisará cortar cinco deles para o torneio. Na briga por uma vaga está Rivaldo Júnior, filho do pentacampeão Rivaldo, contratado pelo Timão do Mogi Mirim.
O Corinthians esteia no dia 6 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, às 17h, no estádio Hermínio Ometto, em Araras. O clube está no Grupo G, ao lado também de União São João-SP e Americano-MA
.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...