domingo, 4 de novembro de 2012

SANTOS



Reverenciado pelos torcedores rivais, craque se emociona no fim do jogo em Minas Gerais: 'Hoje eu considero a torcida do Cruzeiro minha segunda casa'


Neymar não para de surpreender. A lista de feitos do jovem jogador do Santos e da Seleção Brasileira é cada vez mais extensa. Os três gols marcados, além da assistência que deu para Felipe Anderson, fizeram Neymar ser ovacionado pela torcida rival na vitória por 4 a 0, no Independência. Milhares de cruzeirenses se levantaram para aplaudir o craque do Peixe e, mais ainda, para gritar o nome de santista durante alguns minutos.
Pouco depois da partida, o craque do Santos, que já havia saído emocionado dos gramados, foi ao Twitter agradecer a recepção dada em Minas Gerais pelos torcedores celestes.
- Hoje é um dia que vai ficar marcado pro resto da minha vida. Obrigado torcida cruzeirense por me deixar emocionado !! Sem mais.
Logo após o apito final do árbitro, Neymar deu uma entrevista emocionada ao SporTV. Além dos torcedores, o cruzeirense Montillo foi outro que elogiou bastante o jogador do Peixe.
 - Agradeço os elogios do Montillo. Ele é um craque. Receber um elogio de um fenômeno desses é uma satisfação muito grande. Hoje é um dia histórico na minha vida. Estou muito emocionado. Dá até vontade de chorar. Tudo que a torcida do Cruzeiro fez hoje eu vou lembrar para o resto da minha vida. Hoje eu considero a torcida do Cruzeiro minha segunda casa. Muito obrigado aos cruzeirenses pelo carinho (veja os gols da partida no vídeo acima).
Antes de ir para o vestiário, uma criança com a camisa do Cruzeiro despertou a atenção de Neymar, que se aproximou e autografou a camisa do Santos, que estava por baixo do uniforme azul celeste do garoto.
- Nunca aconteceu isso. Foi a primeira vez. A sensação é maravilhosa. É de onde eu trago essa alegria para jogar futebol. Eu dei risada de um menininho que estava com a camisa do Cruzeiro por cima e a do Santos por baixo. Ele pediu para eu autografar. Independente da rivalidade entre os times isso é gostoso no futebol. A torcida demonstrou o respeito que tem por outros jogadores.
Neymar agradece a torcida do Cruzeiro no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Neymar agradece a torcida do Cruzeiro no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter
)

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...