quarta-feira, 17 de outubro de 2012

UFC COMBATE



'Com todo o respeito, para mim o Sonnen não merece a disputa de título', 
diz o baiano radicado em Belém no Twitter


Lyoto lidera exercício (Foto: GLOBOESPORTE.COM/PA)Brasileiro Lyoto Machida já foi campeão dos
meios-pesados (Foto: GLOBOESPORTE.COM/PA)
A escolha de Chael Sonnen para ser o próximo adversário do campeão Jon Jonesgerou um descontentamento geral entre os demais lutadores do peso-meio-pesado. Nesta quarta-feira, Dan Henderson eForrest Griffin se manifestaram contra a decisão. Agora é a vez do ex-campeão Lyoto Machida questionar os dirigentes do UFC.
- Com todo o respeito, para mim o Sonnen não merece a disputa de título! Queria sabero que ele fez na nos meio-pesados para merecer! - postou Lyoto no Twitter.
Último adversário de Jon Jones, Vitor Belfort deu apoio ao compatriota.
- Concordo plenamente.
Jon Jones e Chael Sonnen foram escolhidos para serem os técnicos da 17ª edição do TUF nos Estados Unidos, que começa a ser transmitida em 2013. A luta entre os dois será no dia 27 de abril.
A revolta entre os lutadores do peso-meio-pesado se deve ao fato de que Chael Sonnen não luta nesta categoria desde 2005. E para completar, Sonnen vem de duas derrotas nos últimos quatro combates que fez entre os médio
s

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...