quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NOTICIAS



Evento beneficente começa nesta sexta-feira e tem também atores de Hollywood; ex-atletas gravam suas mãos na galeria da fama em HainanO maior artilheiro da história das Copas do Mundo e o maior medalhista olímpico de todos os tempos se encontraram nesta quinta-feira na China, mas passaram longe do futebol e da natação. Aposentados em seus esportes, Ronaldo Fenômeno e Michael Phelps estão entre os astros que participam do torneio de golfe Mission Hills World Celebrity Pro-AM, na cidade de Hainan. A disputa começa nesta sexta-feira e vai até domingo. Antes das primeiras tacadas, o ex-atacante e o ex-nadador gravaram suas mãos na galeria da fama do torneio.

Ronaldo e Phelps na China (Foto: Reuters)Ronaldo e Phelps com as mãos gravadas na galeria da fama do torneio de golfe (Foto: Reuters)
O torneio não inclui apenas atletas e ex-atletas de outros esportes. Personalidades das artes também dão suas tacadas. Na edição de 2012, a grama de Hainan vai receber os atores Adrian Brody e Andy Garcia. O ex-jogador de basquete Yao Ming também participa do evento, e sua fundação de caridade é uma das beneficiadas com a renda, assim como o Unicef, fundo das Nações Unidas para crianças.
Golfistas profissionais também estarão na disputa, incluindo nomes de peso como Darren Clarke, Ian Woosnan e Toni Jacklin. Eles lutarão por um prêmio de US$ 1 milhão
.

COPA 2014



Diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, disse a jornalistas na manhã desta quinta que Valcke permanecerá em observação por dois ou três dias


Jérôme Valcke no Mineirão (Foto: Pedro Triginelli / G1 MG)Jérôme Valcke durante visita no Mineirão, em Belo
Horizonte, na última terça Foto: Pedro Triginelli )
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, foi hospitalizado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de uma infecção.
O diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, disse a jornalistas na manhã desta quinta-feira que Valcke permanecerá em observação por dois ou três dias, embora tenha afirmado que o dirigente "está bem" e seu quadro "não inspira maiores preocupações".
Weil afirmou ainda que o secretário está "nas mãos dos melhores médicos" do Rio de Janeiro. Apesar do problema, a Fifa seguirá o cronograma de eventos desta quinta-feira. Sem a presença do secretário-geral, membros da entidada vão realizar uma coletiva para divulgar as observações sobre a visita realizada a Belo Horizonte e Porto Alegre.
Valcke está no Brasil desde terça-feira para inspecionar as obras de dois estádios que serão utilizados na Copa do Mundo de 2014 e para fazer uma reunião com o Comitê Organizador Local, que estava prevista para esta quinta-feira, também no Rio de Janeiro. Thierry Weil comandará a coletiva de imprensa, que acontecerá no Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro
.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...