segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CORINTHIANS



Árbitro anulou gol legal do Corinthians na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no estádio do Pacaembu: 'Poderíamos ter jogado melhor'


O Corinthians foi prejudicado com a má anulação daquele que seria o gol de empate no clássico com o São Paulo: aos 43 minutos do primeiro tempo, Douglas chutou cruzado, a bola passou por Jorge Henrique, que tentou alcançá-la, e entrou. A arbitragem considerou que Jorge estava impedido. O atacante, porém, estava atrás da linha defesa tricolor. Motivo para chiadeira alviengra? Nem tanto. O zagueiro Chicão diz que, de fato, o lance prejudicou o Timão, mas ele acha que a equipe perdeu porque vacilou demais.
O jogo, disputado no Pacaembu, pela última rodada do Brasileirão, terminou 3 a 1 para o Tricolor: mais por erros do Corinthians do que por influência da arbitragem, considera Chicão.
- Fizemos o gol e eles viraram. Infelizmente, um erro do árbitro mudou o resultado, que seria de 2 a 2 naquele momento. Mas não podemos culpá-lo, porque poderíamos ter jogado melhor - avaliou Chicão na saída do campo.
O volante Ralf também lamentou a queda de produção do Corinthians em relação às últimas partidas. Principalmente porque o São Paulo estava com o time reserva.
- Fomos muito abaixo. Vínhamos de quatro bons jogos e não conseguimos terminar bem o Brasileiro. Mas não atrapalha em nada para o Mundial - acrescentou Ralf.
Depois de 38 rodadas, o Corinthians terminar o Campeonato Brasileiro com 57 pontos, conquistados em 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. O Timão foi o sexto colocado
.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...