sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CORINTHIANS



Banco do Timão neste sábado terá as estrelas Danilo e Romarinho


Danilo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)Danilo está de volta, mas no banco de reservas
(Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
O técnico Tite relacionou 18 jogadores do Corinthians para a partida contra o Coritiba, neste sábado, às 21h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade é a presença do meia Danilo, liberado pelo departamento médico.
O armador se ausentou das últimas três partidas em virtude de um corte no pé direito, sofrido diante do Cruzeiro, em Varginha-MG. Segundo Tite, ele ainda não está no ápice físico e só tem condições de atuar por, no máximo, 70 minutos. Por isso, começará o confronto como opção.
O banco tem um novo integrante. Romarinho teve uma queda de rendimento nos últimos jogos e perdeu o lugar para o centroavante Paolo Guerrero. O peruano cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e volta para comandar o ataque. Jorge Henrique e Martinez completam o setor.
Como esperado, o chinês Zizao não está na relação. Com a volta de atacantes importantes, o jogador dificilmente terá uma nova chance em 2012. A expectativa é de que ele seja mais aproveitado no início do Campeonato Paulista de 2013, período em que os titulares estarão de férias.
O Corinthians começa a partida com: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Martinez, Guerrero e Jorge Henrique. No banco de reservas estarão: Julio Cesar, Guilherme Andrade, Anderson Polga, Edenílson, Guilherme, Danilo e Romarinho
.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...