quarta-feira, 12 de maio de 2021

Paranaense 2021

 

LONDRINA DOMINA ASPIRANTES DO ATHLETICO E MANDA TRÊS BOLAS NA TRAVE.

(Matheus Meneses/Londrina)

Já que a equipe principal do Athletico disputou ontem a Copa Sul-Americana, o time de aspirantes voltou a ser aproveitado no Campeonato Paranaense. Contudo, os jovens não corresponderam mais uma vez.

O primeiro tempo foi marcado pelo controle amplo do Londrina, que teve 12 finalizações. Já os donos da casa só assustaram uma vez, com cabeçada de Luan Patrick.

Aos nove minutos, Luiz Henrique bateu cruzado e abriu o placar. Dez minutos mais tarde, Matheus Bianqui cruzou e Adenílson aproveitou a falha de Kleiton para ampliar.Além disso, o goleiro Anderson fez duas defesaças e viu a bola carimbar a trave três vezes. Aos 41 minutos do segundo tempo, Jajá aproveitou o rebote de Dalton na cabeçada de Vinínicius Mingotti e descontou pelo Furacão, mas não evitou o revés.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO 1 x 2 LONDRINA

Data e local: quarta-feira (12), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Athletico: Anderson; Kleiton (Jajá), Lucas Halter (Luan Patrick), Zé Ivaldo e Vinícius Kauê (Elias Carioca); Jaime Alvarado, Kawan (Dudu) e Denner; Reinaldo, Vinícius Mingotti e Jáderson (João Victor). Técnico: Bruno Lazaroni.

Londrina: Dalton; Luan (Bidia), Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Matheus Bianchi, Marcelo Freitas (Jean Henrique) e Adenílson (Celsinho); Douglas Santos, Juan (Uelber) e Alisson Safira (Gerônimo). Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Luiz Henrique, aos 9 minutos, e Adenílson, aos 19′ do primeiro tempo. Jajá aos 411 da etapa final.

Cartões amarelos: Dalton (Londrina).

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Wagner Junior Bomfim (PR)

*Texto Sob supervisão do jornalista Vinicius Cordeiro

Paulistao 2021

 

Ituano x Santo André: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre a partida válida pelas quartas de final do Troféu do Interior

Por Redação do ge 


Três dias após se enfrentarem pela última rodada do Paulistão, Ituano e Santo André medem forças novamente nesta quarta-feira, agora pelas quartas de final do Troféu do Interior.

As equipes duelam em jogo único, a partir das 18h45, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Em caso de empate, a
vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.
Estádio Novelli Júnior, em Itu — Foto: Emilio Botta
Estádio Novelli Júnior, em Itu — Foto: Emilio Botta

Depois da despedida melancólica do Campeonato Paulista, o Ituano aposta todas as fichas no Troféu do Interior para salvar o primeiro semestre. De olho em uma vaga para a Copa do Brasil em 2022, o Galo busca repetir o feito de 2017, quando conquistou o título. A competição pode servir ainda de laboratório para a formação do elenco para a disputa da Série C do Brasileiro.

O Santo André entra no Troféu do Interior com a desvantagem de ter que atuar na casa do adversário em jogo único. O Ramalhão, porém, vem embalado por duas vitórias consecutivas - uma delas justamente sobre o Galo - na reta final do Paulistão, que garantiram a fuga do rebaixamento. Para a equipe do ABC paulista, o maior incentivo é a premiação de R$ 252 mil pelo título. O vice fica com R$ 70 mil.

Transmissão: ao vivo no SporTV e no Premiere com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti e Sérgio Xavier.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...