terça-feira, 25 de junho de 2013

GUARATUBA

               POR AMOR AO ESPORTE
por amor ao esporte.............quantas vezes voce saiu de casa no domingo as sete da manha para marcar um campo de futebol,quantos aniversarios de seus filhos voce perdeu por causa do esporte,quantas vezes voce ficou sem almoçar no domingo por causa do esporte,quantas vezes voce foi injustiçado para defender o esporte...se tudo isso aconteceu com voce e mesmo assim voce nao desistiu de amar e defender o esporte considere se um verdadeiro desportista e siga fazendo a sua parte mesmo sendo injustiçado,pois a recompensa vem no final.......nao desista nunca    ...e viva  o..**esporte**pois esporte e vida,e saude,e qualidade de vida.peço desculpas aos amigos desportistas pois devido a um acidente(fraturei os dois braços)nao estarei escrevendo esta coluna por tres ediçoes,  mas se deus quiser em breve estaremos juntos novamente..................... fotos desportistas e amantes do esporte de guaratuba.

por;Alex Oliveira

foto equipe garotos B 
foto equipe arbitragem (almir, arnaldo e alex)
foto equipe barra do sai

foto equipe figueira

foto equipe ypiranga

foto equipe petronas
equipe de arbitragem (almir, alex e valdo)




CORINTHIANS


Ideia do clube é que volante faça sua despedida nas duas partidas decisivas contra o São Paulo, nos dias 3 e 17 de julho


Paulinho treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Corinthians quer Paulinho em campo na Recopa
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
O Corinthians ainda tem esperanças de manter o volante Paulinho para a disputa da Recopa Sul-Americana. Reforço do Tottenham, da Inglaterra, para o segundo semestre, o jogador disse que só falará sobre seu destino após o fim da Copa das Confederações, mas a diretoria alvinegra já luta nos bastidores para que ele faça sua despedida nos dois jogos contra o São Paulo, marcados para os dias 3 e 17 de julho.
O clube inglês quer que Paulinho se apresente em Londres logo após seu compromisso com a seleção brasileira. A ideia é que ele faça toda a pré-temporada ao lado dos novos companheiros e já se ambiente ao clube antes do início da liga nacional, previsto para agosto. Para que o volante se encontre com a Fiel pela última vez, o Timão negocia com o Tottenham nos bastidores.
Os dirigentes do Corinthians sabem que não será fácil convencer os ingleses para ter Paulinho nos dois jogos decisivos contra o rival. O Tottenham aceitou pagar os € 20 milhões (aproximadamente R$ 59 milhões) referentes à multa para rescisão contratual do jogador, e deve exigir presença imediata a partir da próxima semana – a Copa das Confederações termina no próximo domingo, independentemente de quem ganhe as semifinais. Tanto a decisão quanto a disputa do terceiro lugar serão realizadas no dia 30.
Primeiro dirigente a assumir o valor oferecido pelo Tottenham para tirar Paulinho do Corinthians, Duílio Monteiro Alves evitou o assunto despedida, mas admitiu que será complicado manter o jogador para a Recopa tendo negócio fechado com outro clube. O diretor-adjunto do Timão disse que prefere esperar o retorno do volante da seleção brasileira para confirmar qualquer informação.
– Ainda não dá para falar nada. Vamos esperar ele chegar, para que veja a proposta pelo lado dele e dê uma posição. Somente na próxima semana mesmo – afirmou.
O último jogo de Paulinho pelo Corinthians foi o empate por 1 a 1 com o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. Na oportunidade, o volante fez o gol que evitou a derrota do Timão no estádio do Pacaembu e ouviu gritos insistentes de “Fica, Paulinho!” das arquibancadas. Na oportunidade ele vestia, inclusive, a faixa de capitão da equipe. Em entrevista após a partida, o jogador assegurou que aquela não era sua despedida
.

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...