segunda-feira, 4 de junho de 2012

ATLETICO MG

Presidente do Galo afirma que não é doido e que jogador colocou Minas Gerais no mapa do futebol: 'Atrás das montanhas, tem um clube organizado'

Por GLOBOESPORTE.COMBelo Horizonte
284 comentários
O presidente Alexandre Kalil concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo para falar da contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, que estava no Flamengo. O dirigente se mostrou confiante de que o jogador poderá recuperar o melhor futebol, já mostrado no Grêmio, no Paris Saint-Germain e no Barcelona. No Milan e no Flamengo, Ronaldinho não conseguiu render tão bem.
Alexandre Kalil está tão confiante, que já adiantou que existe uma grande possibilidade de Ronaldinho jogar nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, diante do Bahia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
- Ele vai para o jogo nesta quarta-feira. Se não tiver nada de especial, ele vai para o jogo. Tomara que a torcida lote o estádio para ajudar a pagar um pouquinho a conta. Agora, vamos precisar disso. É uma pequena parte, mas é importante. 
Kalil acredita que Ronaldinho poderá dar a volta por cima na carreira, principalmente por ainda ser muito jovem.
- Eu queria dizer que Ronaldo veio para mostrar quem está errado. Eu não faço juízo de ninguém. Eu não sei quem estava errado, mas tenho certeza que é o único ele pode provar quem faz bagunça e quem é o bagunceiro. Tenho muita esperança. Tudo que eu digo aqui, disse a ele. É um garoto, podia ser meu filho. Como atleticano, estou muito feliz de trazer um jogador desse quilate. Então, como presidente, estou orgulhoso e rezo, peço a Deus para que tudo dê certo. Nós estamos no mapa, Minas Gerais está no mapa. Queremos avisar para o Brasil inteiro que, atrás das montanhas, tem um clube organizado, competente.
Kalil disse que não é 'biruta', e que a contratação de Ronaldinho Gaúcho foi dentro das possibilidades do Atlético-MG.
- Ele não é mais um jogador, ele é o Ronaldinho Gaúcho. Mas ele faz parte tem um grupo que tem de ser respeitado. Eu não sou nenhum biruta. Ele vai ter de ser o Ronaldinho Gaúcho no campo. Eu tenho certeza de que se ele for, vai terminar a carreira no Atlético - disse Kalil.
Mais do que uma contratação de um grande ídolo, o presidente alvinegro acredita que é uma possibilidade de uma volta por cima.
- Eu acho que o Ronaldo tem uma grande oportunidade, é um garoto. Sinto-me muito bem, muito à vontade, porque não acredito em nada que despreze nosso futebol. Ele tem o brilho, e o brilho ele vai conseguir.
Na ativa
Ronaldinho Gaúcho já treinou, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. O jogador se mostrou satisfeito, mas ainda tímido, procurou manter-se ao lado de conhecidos, como Junior Cesar e Jô.
Os advogados de Ronaldinho pedem na Justiça o valor de R$ 40.177.714,00 porque há uma cláusula no contrato de imagem do jogador que garante a rescisão unilateral e o pagamento dos meses restantes do compromisso – que terminaria no fim de 2014 – em caso de atraso superior ou igual a dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...