sexta-feira, 8 de junho de 2012

CORINTHIANS

Corintianos pediram a saída de Luis Paulo Rosenberg, que criticou a equipe durante evento nesta semana em São Paulo

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo
174 comentários
No intervalo da partida contra o Figueirense, nesta quinta-feira, no Pacaembu, parte da torcida do Corinthians protestou contra o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg. Durante a semana, em um evento em São Paulo, o dirigente declarou que todo o marketing feito pelo clube se dirigia à torcida, visto que o time é medíocre.
– Rosenberg, vai se f..., nessa história o medíocre é você! – gritavam os alvinegros, que deixaram o setor amarelo e foram até a grade que separa a área laranja, pedindo também a saída do dirigente.
Torcida do Corinthians, Protesto (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Torcida do Corinthians faz protesto contra Rosenberg (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
Na área vip do estádio, a filha de Rosenberg, de nome não identificado, se exaltou com os cânticos e respondeu com: “Ele fez o estádio, fez tudo por vocês!”. Ela precisou ser contida por pessoas que estavam sentadas ao redor e deixou o local logo em seguida.
As declarações de Rosenberg caíram como uma bomba internamente no Corinthians, uma semana antes das semifinais da Libertadores, contra o Santos. Nenhum dirigente falou sobre o assunto até o momento, mas, internamente, a postura do vice repercutiu negativamente entre a cúpula encabeçada por Mário Gobbi Filho.
Rosenberg foi diretor de marketing do Corinthians na gestão Andrés Sanches, sendo responsável por diversas campanhas, mas também por polêmicas, principalmente envolvendo o rival São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...