quarta-feira, 20 de junho de 2012

CORINTHIANS

Timão sai perdendo por 2 a 0 para o Atlético de Madrid, mas consegue reação em dois minutos e se mantém sem perder na competição

Por GLOBOESPORTE.COMLima, Peru
3 comentários
Depois de estrear com vitória no Grupo D da Taça Libertadores da América Sub-20, ao vencer o Júnior Barranquila, da Colômbia, o Corinthians se manteve invicto na competição ao empatar na noite desta terça-feira, em Lima, no Peru, com os espanhóis do Atlético de Madrid, em 2 a 2, que na primeira rodada haviam sido derrotados pelos argentinos do River Plate, por 2 a 1.
Apesar da superioridade alvinegra, o Atlético aproveitou grande bobeada da defesa do Timão para abrir o marcador. Aos 41 minutos da primeira etapa, o zagueiro Yago tentou recuar para o goleiro Matheus, que se atrapalhou na hora do domínio e viu a bola morrer dentro do gol.
Abatidos pela desvantagem, o Corinthians voltou para o segundo tempo perdido. Nos primeiro minutos, após nova trapalhada da dupla Yago e Matheus, os espanhóis quase ampliaram, mas a defesa alvinegra conseguiu afastar. Aos 9, porém, em cobrança de pênalti, Domenech ampliou a vantagem para equipe de Madri.
Quando tudo parecia perdido, a equipe do técnico Narciso conseguiu reagir. Aos 37 minutos, o lateral-direito Rodnei fez boa jogada individual, cortou para dentro e arriscou forte chute. O corintiano contou com a colaboração do goleiro espanhol para fazer 2 a 1. Sem tempo para deixar o rival respirar, o Timão chegou ao empate aos 38. Paulinho recebeu ótimo lançamento nas costas da defesa e tocou na saída do arqueiro para deixar tudo igual.
Na última rodada do Grupo D, o Corinthians fecha sua participação na primeira fase diante do River Plate, da Argentina, no próximo sábado, dia 23, às 20h15m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...