terça-feira, 12 de junho de 2012

CORINTHIANS

Corinthians enfrenta o Peixe nesta quarta-feira, na Vila, pela Libertadores

Por Carlos A. Ferrari e Gustavo SerbonchiniSão Paulo
49 comentários
Tite coletiva corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)Tite, em entrevista coletiva no CT do Corinthians
(Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
Diferentemente do que está habituado a fazer, Tite tentou esconder o time que enfrentará o Santos nesta quarta-feira, pela primeira partida da semifinal da Taça Libertadores da América, às 21h50, na Vila Belmiro. O Corinthians ainda não realizou um treinamento nesta terça-feira, véspera do jogo. O trabalho será realizado apenas no período da noite, no campo do jogo, já na Baixada Santista. Mesmo assim, o treinador deixou escapar que irá usar o grupo de sempre. A dúvida fica por conta da forma que ele armará o ataque.
Tite garantiu que não terá problemas com Paulinho e Fábio Santos. Os dois não treinaram nesta segunda - o primeiro por estar fazendo um trabalho específico por conta de dores musculares nas duas coxas e o segundo por ter jogado no fim de semana.
  •  
É o mesmo time, cara. Só não sei onde vou colocar, mas é o mesmo time"
Tite
– É o mesmo time, cara. Só não sei onde vou colocar, mas é o mesmo time – disse ele.
O Corinthians entrará em campo sem um atacante de referência. Alex, Emerson Sheik, Jorge Henrique e Danilo se movimentarão no setor ofensivo.
O time escalado nas últimas partidas foi: Cássio, Alessandro, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Alex, Emerson e Jorge Henrique. Tite filosofou durante a coletiva, deixando várias possibilidades no ar:
– Trabalha com pivô ou bota o Danilo do lado? Emerson nas costas das laterais. Na esquerda apoia bastante... Vai trazer Alex para frente igual ao Vasco ou vai deixar o inverso? Vai deixar o Jorge pelo esquerdo ou vai trazer pelo lado para fazer marcação do Juan e do Neymar?
O mistério para revelar a maneira que entrará em campo é para tentar atrapalhar a vida de Muricy Ramalho.
– É não dar a confirmação da equipe para o Muricy (Ramalho, treinador do Santos). Especialmente isso. Não vou atrelar o lado Paulinho, deve ir paro jogo, assim como o Fábio Santos. É uma opção minha para não adiantar posicionamento, o nome de quem vai jogar onde.
Tite não confirmou quais serão os jogadores relacionados para a partida. Liedson, destaque na temporada passada, sequer ficou no banco na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Olímpico. No jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico optou por colocar em campo apenas jogadores reservas com medo de lesões.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...