quinta-feira, 28 de junho de 2012

UFC COMBATE


Americano diz que, após conquistar o título dos médios, só lutará contra atletas que aceitem enfrentar - ou tenham enfrentado - o campeão brasileiro


Mini header anderson silva e Chael sonnen luta do século 2 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Frame - Chael Sonnen (Foto: Reprodução / Youtube)Chael Sonnen diz que só lutará com quem tiver
enfrentado Anderson (Foto: Reprodução / Youtube)
O repertório de Chael Sonnen parece realmente infinito. Após praticamente não ter a voz ouvida na polêmica teleconferênciaem que Anderson Silva disse com todas as letras que irá arrasá-lo na luta principal do UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas, o americano voltou a comentar sobre a luta que fará pelo título dos médios contra o brasileiro. Irônico e ácido como sempre, Sonnen revelou, em entrevista ao site "MMA Junkie", a razão pela qual, segundo ele, lutará contra o Spider novamente.
- Os lutadores gostam de dizer que gostam de lutas difíceis e desafiadoras. Eu, não. Gosto de lutas fáceis. Por isso vou lutar contra Anderson Silva novamente.
Sem parecer sentir-se intimidado pelas palavras do brasileiro na teleconferência, Sonnen garantiu que sairá com o cinturão do MGM Grand e já impôs as condições para suas futuras defesas de título:
- Eis os meus termos: não lutarei contra ninguém que não tiver lutado contra Anderson Silva. A verdade é que os bastidores do MMA estão cheios de covardes, que nunca colocarão a cara a tapa e jamais vão querer lutar contra ele. Esses covardes ficam lá bajulando-o, tirando fotos e pedindo autógrafos a Anderson, por terem medo dele. Pois bem: quem tiver a coragem de enfrentá-lo, terá o direito de me desafiar. Os covardes que vivem se escondendo não poderão disputar o meu cinturão. Quem o desafiar, será visto por mim como um desafiante em potencial. Mas é difícil achar alguém, além de mim, que o desafie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...