domingo, 22 de julho de 2012

BRASILEIRAO 2012



Atletas lamentam a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, mas destacaram que o time precisa focar agora numa recuperação contra a Ponte


Após a contundente derrota por 4 a 1, para o Atlético-MG, neste sábado, na Ilha do Retiro, os jogadores do Sport tentaram não demonstrar o abatimento que tomou conta do grupo. Mesmo lamentando muito, o meio-campo Marquinhos Gabriel tentou amenizar os efeitos causados pelo péssimo resultado.

- Não podemos ficar abatidos. O campeonato é longo e temos que ter o pensamento de recuperar esses pontos em Campinas, contra a Ponte Preta. É hora de levantar a cabeça e jogar. O resultado não foi bom, mas vamos nos recuperar.
Mesmo demonstrando confiança na evolução da equipe, o meio-campo fez questão de alertar os companheiros para o restante da competição. Para Marquinhos Gabriel, o Sport precisa mostrar mais força quando atuar em casa.

- Não tem explicação para o que aconteceu. Não podemos perder pontos assim, quando jogamos em casa. Temos que ter mais vontade e nos entregarmos mais, para que possamos conseguir os resultados.
sport x atlético-mg (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marquinhos Gabriel quer o Sport pensando apenas na Ponte (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Quem também tentou aliviar os ânimos após a derrota contra o Galo foi o atacante Magno Alves, que ficou no banco de reservas. Experiente, o atleta evitou o pessimismo e garantiu que o foco do elenco deve ser o próximo jogo, contra a Ponte Preta.

- Não podemos perder esses pontos em casa, mas também não adianta ficar abatido. Temos que pensar no duelo contra a Ponte Preta e ir buscar o resultado. Tenho certeza que ainda iremos evoluir bem e vamos buscar reverter isso já no próximo jog
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...