quarta-feira, 11 de julho de 2012

COPA DO BRASIL 2012



Análise baseada em notas para fundamentos e opinião de especialistas dá leve vantagem ao time paulista na comparação jogador por jogador: 6 a 5


 A Copa do Brasil 2012 vai conhecer o seu campeão na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.Vitorioso nos primeiros 90 minutos da decisão, em Barueri, o Palmeiras leva para a capital paranaense a importante vantagem de poder perder para o Coritiba por um gol de diferença ou até dois, a partir de 3 a 1. Ao Coxa, resta vencer por três gols de vantagem ou devolver os 2 a 0 da ida (veja os melhores momentos ao lado) e decidir nos pênaltis.
E, para aquecer o derradeiro duelo em verde e branco, o GLOBOESPORTE.COM preparou uma comparação posição por posição entre os finalistas. O resultado final da análise de jornalistas do GLOBOESPORTE.COM, do comentarista Luiz Ademar, do SporTV, e do blogueiro Ayrton Baptista Jr, do Boleiros e Barangas, foi levemente favorável à equipe paulista, que levou a melhor em seis dos 11 confrontos. Enquanto o time de Luiz Felipe Scolari sobressaiu no miolo de zaga e na dupla de volantes, o Coxa foi mais bem avaliado no setor de criação, com Rafinha e Everton Ribeiro. Nos demais setores, houve equilíbrio.
Critérios de análise
Para chegar ao resultado final, a análise levou em conta os seguintes itens:
1) notas de 1 a 5 dadas por jornalistas do GLOBOESPORTE em três fundamentos por posição; o jogador que somar o maior número de pontos nas três notas vence este quesito.
2) opinião de Luiz Ademar
3) opinião de Ayrton Baptista Jr.
No cômputo geral, vence o duelo o jogador que levar a melhor em pelo menos dois dos três critérios acima. Veja abaixo a avaliação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...