quarta-feira, 18 de julho de 2012

INTERNACIONAL



Zagueiro prefere não definir uma data para a sua estreia


Chegada de Juan, novo reforço do Inter, a Porto Alegre (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Juan foi saudado pela torcida na chegada a Porto
Alegre (Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
O zagueiro Juan desembarcou nesta terça-feira em Porto Alegre, mas parece que não terá dificuldade em se adaptar ao grupo colorado. Principal reforço para a defesa do Inter, o zagueiro participou nesta quarta do Jornal do Almoço, programa da RBS TV. E mostrou intimidade com o grupo de jogadores do novo clube.

- De ver jogar eu conheço quase todo mundo. Praticamente todos. Acompanho o Inter sempre, já que é um grande clube. O jogador que eu tenho mais contato é o Kleber, companheiro de Seleção. Ganhamos a Copa América juntos. É um amigo.

O jogador voltou a falar sobre a sua opção de dizer não ao Flamengo e acertar com o Inter.

- A minha prioridade era voltar para o Flamengo, mas durante as conversas o Inter se mostrou mais concreto e por isso eu optei vir para cá, já que a proposta era de um grandíssimo time.

Juan preferiu não marcar uma data para a sua estreia. Ele prefere esperar o retorno da delegação de Minas Gerais, onde o Inter enfrenta o Atlético-MG, para definir o cronograma de treinos.

- Voltamos a treinar há poucos dias no Roma. Vou conversar com o pessoal amanhã ou sexta para decidirmos qual será o plano para mim
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...