sábado, 28 de julho de 2012

LONDRES 2012



Nadadora usa seu Twitter para agradecer apoio recebido. Ela quer se recuperar de corte no supercílio e competir os 200m borboleta, nesta terça


natação joanna maranhão troféu maria lenk (Foto: Agência Reuters)Joanna Maranhão lamentou a fatalidade que a
tirou dos 400m medley (Foto: Agência Reuters)
Joanna Maranhão viveu uma grande decepção na manhã deste sábado. No primeiro dia de competições de sua modalidade, a nadadora levou um tombo em seu quarto, abriu o supercílio e teve de tomar pontos. Sem condições de competir, ela não foi para a eliminatória dos 400m medley, uma das primeiras disputadas no parque aquático de Londres. Chateada, a atleta usou seu Twitter pessoal para classificar o acidente como uma ''fatalidade'' e ressaltar que seu objetivo agora é estar em condições de pular na piscina nesta terça-feira, quando será disputada a outra prova em que está inscrita, os 200m borboleta.
- Obrigada pelo carinho e preocupação comigo. Foi uma fatalidade, escorreguei cedo e levei um corte. Tudo que consigo e devo pensar nesse momento é que tenho dois dias para me recuperar do susto, sarar o corte e competir. É isso que desejo e para isso que estou orando - postou Joanna.
A prova dos 400m medley era a grande aposta de Joanna para voltar a repetir o resultado de Atenas 2004, quando terminou em quinto lugar, seu melhor resultado olímpico.
A atleta, que foi encaminhada para um hospital da capital britânica após o acidente, deve descansar o resto do dia.
- Se não era para ser hoje, foi por um motivo maior que eu não consigo compreender, mas Deus cuida de mim e tem o melhor para mim. Vou descansar o resto do dia - completou a atleta de 25 anos, que está em sua terceira participação olímpica
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...