terça-feira, 17 de julho de 2012

NOTICIAS



Ex-jogador vai fazer participação especial no time do Remo, em amistoso contra o River Plate, a partir das 20h30, no Estádio Mangueirão


Ídolo do Corinthians e com passagem pela Seleção Brasileira, Marcelinho Carioca está em Belém, onde ele vai ser o convidado especial do Clube do Remo no amistoso contra o River Plate, do Uruguai. A partida começa às 20h30, no Estádio Mangueirão.
Marcelinho Carioca vai jogar um tempo do amistoso com a camisa do Remo (Foto: GLOBOESPORTE.COM/PA)Marcelinho Carioca vai jogar um tempo do amistoso com a camisa do Remo (Foto: GLOBOESPORTE.COM/PA)
Antes da bola rolar, o famoso Pé de Anjo do Parque São Jorge conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM/PA e falou da expectativa de vestir a camisa do Remo e das lembranças que tem do estado do Pará.
Confira abaixo a entrevista do ex-corinthiano:
Como está sendo pra você jogar novamente em Belém?
- É muito bom poder jogar aqui. O Pará sempre revelou grandes jogadores, como o Giovanni e o Paulo Henrique Ganso, por isso é um estado que merece muito respeito. Aqui existem muitos clubes de tradição, tanto o Paysandu quanto o Remo tem torcidas fanáticas. É importante o estado investir cada vez mais no esporte, pois qualifica e educa, além de poder revelar sempre novos grandes talentos.
Espera a presença de um grande número de torcedores do Remo?
Com certeza. Fui recebido de uma forma muito carinhosa pela torcida do Remo, que é um clube de tradição.
Hoje você está com 41 anos. Dá pra atuar os 90 minutos?
- Estou inativo há três anos. Vou atuar apenas 30 minutos, pois não tenho mais condições. O clima é de festa, mas tem o trabalho sério que está sendo desenvolvido pelo Edson (Gaúcho, treinador), junto com todos os jogadores do Remo e isso tem que ser levado em consideração.
Quem for ao Mangueirão, pode esperar um gol de falta do Marcelinho?
Se tiver uma falta próxima da área e se o treinador decidir que posso, com certeza vou tentar. Mas com a bola rolando também vou procurar dar o meu melhor.
Granada é a empresa que está realizando o amistoso. Qual relação você tem com ela?
- Vim como convidado e contratado do Granada Eventos. Não tem nada além disso. Estou aqui apenas pelo espetáculo e espero agradar a torcida, mesmo jogando pouco tempo.
Você lembra da última vez que veio jogar na capital paraense?
- Foi na Copa do Brasil, em 96. Lembro que foi pelo Corinthians, quando o Remo já tava quase classificado para a fase seguinte, vencendo por 1 a 0, mas o Castor fez um gol contra e a gente empatou o jogo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...