quinta-feira, 12 de julho de 2012

UFC COMBATE


Após derrotar Mark Muñoz, americano espera ganhar uma chance de disputar o cinturão dos pesos-médios. Dana White ainda não confirma



A vitória sobre Mark Muñoz, por nocaute, na luta principal do UFC desta quarta-feira, deixou Chris Weidman confiante para uma possível luta diante do campeão dos pesos-médios do Ultimate, Anderson Silva. Mesmo sem estar confirmado como o próximo desafiante ao cinturão de sua categoria, o americano já imagina como poderia parar o Spider, que detém o título desde 2006. Mesmo reconhecendo a hegemonia do campeão, Weidman acredita ter condições de finalizar o brasileiro em um possível encontro dentro do octógono.
- Eu tenho o comprimento do Anderson Silva, então ele não vai poder jogar pelo lado de fora comigo. Se ele vier para dentro, minhas quedas são muito boas. Eu vou derrubá-lo. Realmente acredito que posso finalizar Anderson e terminar a luta com ele. Acho que posso - afirmou Weidman, logo depois de derrotar Muñoz.
Chris Weidman nocauteia Muñoz, UFC (Foto: Agência AP)Chris Weidman vibra com vitória sobre Mark Muñoz no UFC de San Jose, nos EUA (Foto: Agência AP)
Anderson Silva defendeu seu cinturão no último sábado, quando nocauteou seu desafeto Chael Sonnen no segundo round do UFC 148. O duelo entre eles foi considerado um dos mais aguardados da história do UFC por conta das muitas provocações que o falastrão americano disparou contra o brasileiro. Querendo ser o próximo desafiante, Weidman garante que não pretende seguir o exemplo de seu compatriota.
- Eu sou um cara bem descontraído, mas não posso ser Chael Sonnen. Ele é um cara talentoso com o microfone. Eu não conseguiria nem fingir ser esse cara. Só vou ser eu mesmo e vou tentar fazer as coisas acontecerem dentro do octógono - concluiu.
Mesmo Chris Weidman se prontificando para encarar Anderson na próxima defesa de cinturão do brasileiro, Dana White ainda não decidiu quem ganhará a chance de disputar o título. A intenção do chefão é esperar a luta de Hector Lombard contra Tim Boetsch, no UFC 149, na semana que vem, para decidir futuro da divisão.
Confira os resultados completos do UFC: Muñoz x Weidman:
UFC: Muñoz x Weidman
11 de julho de 2012, em San Jose (EUA)
CARD PRINCIPAL
Chris Weidman venceu Mark Muñoz por nocaute técnico a 1m37s do segundo round
James Te Huna venceu Joey Beltran por decisão unânime dos jurados
Aaron Simpson venceu Kenny Robertson por decisão unânime dos jurados
Francis Carmont venceu Karlos Vemola por finalização (mata-leão) a 1m39s do segundo round
T.J. Dillashaw venceu Vaughan Lee por finalização (mata-leão) aos 2m33s do primeiro round
Rafael dos Anjos venceu Anthony Njokuani por decisão unânime dos jurados
CARD PRELIMINAR
Alex Caceres venceu Damacio Page por finalização (triângulo) a 1m27s do segundo round
Chris Cariaso venceu Josh Ferguson por decisão unânime dos jurados
Andrew Craig venceu Rafael "Sapo" Natal por nocaute aos 4m52s do segundo round
Marcelo Guimarães venceu Dan Stittgen por decisão dividida dos jurados
Raphael Assunção venceu Issei Tamura por nocaute técnico aos 25s do segundo round

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...