sábado, 25 de agosto de 2012

CLASSICOS



Cerca de cem torcedores marcam presença em frente ao portão do CT do Cruzeiro e exigem vitória sobre o arquirrival Atlético-MG, neste domingo

Aproximadamente cem torcedores do Cruzeiro, de acordo com números da Polícia Militar, marcaram presença em frente ao portão da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Com palavras de ordem e também algumas ofensas aos jogadores, o grupo organizado exigiu uma vitória sobre o arquirrival Atlético-MG. Na manhã deste sábado, o elenco celeste faz a última movimentação antes do clássico deste domingo, às 18h30m (de Brasília), no estádio Independência. Com o time em oitavo lugar na competição e vindo de três jogos sem vitória, parte da torcida azul cobra mais do que a recuperação da equipe. Ela exige uma vitória para parar o Galo, líder do Brasileirão.
Torcida do Cruzeiro faz protesto em frente à Toca da Raposa II (Foto: Sílvia Volpini / Globoesporte.com)Torcida do Cruzeiro faz protesto em frente à Toca da Raposa II (Foto: Sílvia Volpini / Globoesporte.com)
Munidos de bandeiras e tambores, os torcedores fizeram uma manifestação de repúdio aos dirigentes do clube e até ameaçaram os jogadores, em caso de uma derrota para o maior rival, neste domingo.
- Se o Cruzeiro não ganhar, o pau vai quebrar. Time pipoqueiro - gritavam.
A imprensa pôde registrar tudo, já que foi impedida de acompanhar todo o treinamento. O técnico Celso Roth, assim como nos últimos dias, liberou o acesso apenas depois de algum tempo. Neste sábado, 20 minutos após o normal. A Polícia Militar também marcou presença no local para evitar conflitos mais graves.
Cerca de 20 mil torcedores do Cruzeiro - a partida terá torcida única - estarão presentes nas cadeiras do Independência. Praticamente todos os ingressos já foram vendidos, e a expectativa é de um clássico emocionante. O Galo tem 42 pontos, e o time celeste, que luta por uma vaga no G-4, soma 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...