Empresa, que deve cerca de R$ 900 mil ao Corinthians, alegou razões operacionais para encerrar campanha que levaria torcedores ao Japão
Depois de atrasar o pagamento das parcelas pela utilização do principal espaço na camisa do Corinthians, a empresa Apito Promocional encerrou a campanha que levaria torcedores do Timão ao Japão. O clube vai aguardar a quitação do débito até dezembro. Caso contrário, acionará a Justiça.
– Nós temos a promessa de que eles pagarão até o fim do ano. Se isso não ocorrer, vamos procurar os direitos do clube. Mas vamos aguardar – afirmou o diretor jurídico do Corinthians, Luiz Alberto Bussab.
A empresa alegou que razões operacionais impediram a continuidade da promoção. No entanto, promete efetuar a devolução do dinheiro aos torcedores que já haviam aderido a ela nos meses anteriores.
O grupo entrou em acordo com o Corinthians para estampar sua marca em sete partidas do Campeonato Brasileiro pelo valor de R$ 1,5 milhão. O Timão, porém, decidiu retirar o logotipo de sua camisa após o quinto jogo em virtude do atraso do pagamento. O clube tem a receber cerca de R$ 900 mil
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