quinta-feira, 25 de outubro de 2012

UFC COMBATE



Na capital goiana para o High Fight Rock II, americano mostra-se receoso
para possível luta contra Spider: 'Acredito que possa ter mais de um grande'


“Muhammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser grandes. Eles não têm que lutar entre si”. Foi assim que Jon Jones resumiu o que pensa sobre uma possível luta contra o brasileiro Anderson Silva. O americano, dono do cinturão dos meio-pesados do UFC, está em Goiânia para prestigiar o High Fight Rock II, evento que reunirá lutadores brasileiros e dos EUA no próximo sábado. No entanto, o embate tão aguardado não pôde sair de pauta. Ao ser questionado se mudaria de categoria para enfrentar o brasileiro, Jones saiu pela tangente. Mas deixou claro que acredita não ser necessária uma luta para provar a qualidade de cada um.
- Oh, cara! Essa é a primeira pergunta do dia, a luta com o Anderson... Eu respeito muito o Anderson, e acho que o Anderson tem um respeito mútuo comigo. Algumas lutas são melhores para ver. Eu definitivamente tento ser o melhor, e Anderson, sem dúvida, é o maior de todos. Eu acredito que possa existir mais de um "grande". Mohammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser grandes. Eles não têm que lutar entre si – declarou.
Jon Jones e Wanderlei Silva na chegada a Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Jon Jones e Wanderlei Silva na chegada a Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Anderson Silva é o campeão do peso-médio, categoria que vai até 84kg. No entanto, para lutar contra Stephan Bonnar no UFC Rio III, o brasileiro pulou uma categoria acima, justamente a de Jon Jones. Mas o americano prefere não considerar a possibilidade de mudar seu peso para que haja a aguardada luta.
- Eu não sei. Eu realmente não sei o que é necessário (para que a luta aconteça). Não é a minha prioridade, acredito que não é a prioridade de Anderson também. Eu sou novo, tenho 25 anos, vou continuar lutando por anos, anos e anos, e não acredito que precisaria lutar com Anderson para ser grande – declarou.
Passagem por Goiânia
Jon Jones desembarcou na capital goiana ao lado de Wanderlei Silva, que também prestigiará o High Fight Rock II no próximo sábado. O evento reunirá as equipes dos dois lutadores, e também de Fabrício Werdum. No entanto, o campeão dos meio-pesados quer aproveitar mais do que as lutas.
- Eu vou aproveitar tudo, curtir o clima, ir às lutas e, claro, ir para as festas. Estou bastante animado – brincou.
O High Fight Rock II acontece no Goiânia Arena, às 20h (de Brasília), neste sábado. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Rival Calçados e na Boate Royal
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...