segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SERIE B



Bombeiros controlam fogo por volta das 4h e não encontram ninguém no local


A loja oficial do Palmeiras na sede do clube, em Perdizes, zona oeste de São Paulo, foi arrombada e incendiada após a derrota para o Fluminense por 3 a 2, resultado que deixou o time em situação mais do que crítica na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os bombeiros controlaram o fogo por volta das 4h, mas não havia mais ninguém no local.
protesto loja palmeiras incêndio  (Foto: Catia Toffoletto  / CBN)Porta foi arrombada e manequins foram queimados logo na entrada (Foto: Catia Toffoletto / CBN)

A porta da loja já havia sido pichada com uma frase ameaçadora: "Acabou a paz". Outras pichações, menores, nos muros da sede do clube pediam a cabeça do presidente Arnaldo Tirone, que, ainda em Prudente, chegou a ironizar as ameaças.
A volta da delegação para São Paulo foi tranquila, a não ser pelo solitário protesto de um torcedor, que concentrou sua ira em Luan – o atacante respondeu mostrando o dedo médio.
Muro Palestra Itália Palmeiras pixação (Foto: Juliano Costa / Globoesporte.com)Antes do incêndio, porta da loja foi pichada com frase ameaçadora (Foto: Juliano Costa / Globoesporte.com
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...