sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CORINTHIANS


Paulo André lembra que equipe conseguiu segurar o craque do Santos na Libertadores e cobra a mesma atenção contra Hazard, Mata e Oscar


Chelsea aposta no trio formado porHazardOscar e Juan Mata para conquistar o Mundial de Clubes, contra o Corinthians, domingo, às 8h30m (de Brasília), em Yokohama, no Japão. Mas o Timão garante ter a fórmula mágica para parar jogadores habilidosos e de velocidade. Na Libertadores, freou ninguém menos que Neymar.
– Nós conseguimos marcar o Neymar, que é um grande jogador. Você consegue barrar jogadores assim de acordo com o esquema e o posicionamento em campo. Podemos impedí-los de jogar – afirmou o zagueiroPaulo André.
Neymar, aliás, apareceu muito pouco nas duas partidas que fez contra o Timão no torneio sul-americano. No primeiro jogo, na Vila Belmiro, o craque sucumbiu diante de uma forte marcação. Emerson garantiu a vitória corintiana. Na volta, no Pacaembu, o atacante chegou a abrir o placar, mas os mandantes reagiram, empataram e ficaram com a vaga.
Hazard, Oscar e Mata são a grande preocupação de Tite. Após assistir à vitória dos ingleses sobre o Monterrey no estádio, o treinador exaltou a qualidade do trio para abrir a marcação adversária e abastecer o centroavante Fernando Torres, único mais avançado.
Tite Paulo André Martinez treino Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Paulo André conversa com Tite durante treino do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
– São jogadores muito rápidos. Nossas linhas precisam estar próximas para não permitir que eles tenham velocidade. Diminuindo o risco de dribles, conseguiremos compactar a equipe e roubar mais a bola – ressaltou o defensor.
Paulo André, aliás, atuará como um informante do técnico Tite sobre as qualidades de Hazard. Belga, o atacante jogou no Lille, da França, adversário do Le Mans, ex-clube do zagueiro.
– Acho que já joguei contra ele. Tenho amigos no Lille e passei a acompanhar a história dele. Posso acabar ajudando por conhecer melhor o jogador.
juan mata chelsea x monterrey (Foto: EFE)Juan Mata e Oscar comemoram o primeiro gol do Chelsea contra o Monterrey (Foto: EFE
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...