terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOTICIAS



Após sair na frente, uruguaios sofrem virada dos peruanos, mas arrancam igualdade já no fim da partida


Uruguaios e equatorianos mostraram poder de reação, mas não conseguiram sair de campo com uma vitória na noite desta segunda-feira, no estádio Bicentenário, em San Juan. Com gols de López e Aguirre, para o Uruguai, e Esterilla e Gutiérrez, para o Equador, as equipes empataram em 2 a 2, e ficaram em situações opostas no Grupo B do Sul-Americano sub-20.
A Celeste se consolidou na liderança isolada com 5 pontos. Já o Equador segue sem vencer, em quarto, com dois. O resultado empurrou o Brasil para a lanterna, com apenas um ponto. Porém, os brasileiros tem um jogo a menos que os dois rivais. Peru em segundo com quatro, e Venezuela em terceiro com três, completam a chave.
López, do Uruguai, e Gruezo, do Equador, disputam a bola durante o jogo (Foto: AFP)López, do Uruguai, e Gruezo, do Equador, disputam a bola durante o jogo (Foto: AFP)
Na próxima rodada, quarta-feira, os equatorianos encerram sua participação na primeira fase diante do Peru, às 23h15. Antes, na primeira partida do dia, às 21h, a seleção brasileira vai em busca da primeira vitória na competição contra a Venezuela.
O jogo

No segundo tempo, os equatorianos contaram com um pouco de sorte para virar no início. Aos 11 minutos, Gruezo arriscou de um chute de longe, a bola desviou em Gutiérrez no meio do caminho e foi parar no fundo das redes. Mas desta vez quem buscou o empate nos minutos finais foram os uruguaios. Após cobrança de falta na área, Gastón Silva cabeceou para o meio e Aguirre apareceu completando para o gol.
O Uruguai marcou primeiro. Aos 18 minutos, López recebeu bom passe na esquerda, dominou e bateu cruzado para vencer Cuero. Já no fim da primeira etapa, aos 44, o Equador arrancou o empate. Esterilla dominou na entrada da área e bateu rasteiro no canto esquerdo, sem chances para o goleiro uruguaio
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...