domingo, 13 de janeiro de 2013

COPINHA



O Coxa já entrou em campo classificado como o primeiro do grupo, mas conseguiu a vitória nos últimos minutos, após penalidade máxima


O Coritiba se deu ao luxo de entrar em campo contra o Marília-SP com a classificação garantida e na primeira colocação do grupo B da Copa SP de Futebol Júnior. Sem a necessidade de conseguir a vaga, o Coxa jogou solto e venceu o Marília por 1 a 0. O gol foi marcado nos últimos minutos da partida, com 42 do segundo tempo, após boa cobrança de pênalti, em que o meia Denner balançou as redes.
A prévia da partida definiu a situação do grupo das duas equipes. O Mirassol empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro-DF e foi eliminado pelo saldo de gols. Porém, a situação do Marília era o inverso do Coritiba. Após duas derrotas na primeira fase, o time da casa não tinha mais chances de classificação. A responsabilidade do Marília era se despedir com uma vitória sobre o favorito paranaense. Apesar do esforço dos anfitriões, a partida foi morna e sem muitos lances de perigo.
Denner converte o pênalti e garante a vitória do Coritiba sobre o Marília na Copa SP de Futebol Júnior (Foto: Diego Marinelli / Site oficial do Coritiba)Denner garante a vitória do Coritiba sobre o Marília (Foto: Diego Marinelli / Site oficial do Coritiba)
O Marília começou mais assustador, aproveitando alguns erros de passe do Coxa para mandar uma bola na trave e exigir uma boa defesa do goleiro Victor Brasil. Na segunda parte da etapa inicial, o Coritiba conseguiu equilibrar a partida, com um maior controle do meio-campo, mas sem se aproximar com perigo da meta adversária. As principais investidas era bolas lançadas na área.
O segundo tempo não teve um panorama diferente. As duas equipes continuaram sem um poder ofensivo letal e não empolgavam os poucos torcedores que compareceram no Estádio Bento de Abreu. O principal nome do jogo continuava sendo o goleiro Victor Brasil, que estava firme no gol coxa-branca para segurar as investidas do Marília.
A situação que deixou a partida mais tensa foi no final, quando Denner foi para a cobrança da penalidade máxima. Apesar da torcida contrária, o meia não sentiu o peso da cobrança e conseguiu fazer o gol da vitória alviverde.
O Coritiba aguarda a definição do grupo A para saber quem será o adversário da segunda fase. Grêmio Prudente, Espigão e Grêmio estão na disputa pela liderança da outra chave, que será decidida no domingo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORINTHIANS

  Empresário admite propostas e revela que Corinthians recusou R$ 186 milhões por Yuri Alber to André Cury diz que atacante escolheu jogar n...