Mineiros chegam aos quatro pontos e estão atrás do líder Linense, com seis;
vaga do Grupo D vai ser decidida no próximo domingo
Após uma estreia aquém das expectativas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando empatou em 1 a 1 com o Noroeste-SP, o Galinho reagiu na competição. Nesta quarta-feira, no estádio Gilbertão, em Lins, no interior de São Paulo, o Galinho fez 3 a 1 no Rio Preto-SP. Com o resultado, os mineiros chegam aos quatro pontos, em segundo lugar do grupo D da Copinha. Os paulistas, que vinham de derrota, seguiram sem pontuar e não têm mais chances de buscar a classificação para a próxima fase.
O Noroeste abriu o placar aos 12 minutos, com Cabral. A reação atleticana começou três minutos depois, com Carlos. Éder, aos 22, virou o jogo para o Galo. No segundo tempo, Dodô ainda ampliou o marcador, aos 35.
Com esse resultado, o Galinho segue na briga por uma vaga. Na última rodada, o vice-líder pega o Linense, primeiro colocado, que tem seis pontos. Caso vença a equipe paulista, chega aos sete pontos e pode terminar esta fase na liderança. Uma vitória do Linense mantém o time na liderança e, com isso, classificado para a próxima fase. Já o Rio Preto, que cumpre tabela, enfrenta o Noroeste
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário