terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CORINTHIANS



Tite elogia Dedé, mas mantém 




cautela e não fala em negociação

Técnico se mostra aberto para receber zagueiro, ainda mais após 
saída de Wallace e contusão de Chicão. Diretoria mantém silêncio


Se depender do técnico Tite, o zagueiro Dedé pode fazer parte do elenco do Corinthians na temporada. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o comandante corintiano elogiou muito o defensor do Vasco, mas fez questão de tomar cuidado para não prolongar o assunto. Apesar do interesse no jogador, Tite não quer interferir no futuro dele na equipe carioca e nem participar da eventual negociação.
O técnico do Corinthians quer se manter distante dessa parte gerencial do clube e se atentar ao que acontece dentro de campo. Mesmo assim, afirmou que Dedé seria muito bem recebido no Timão.
– Gostaria sempre de ter uma qualificação maior, seja com Dedé, seja com outro jogador que possa surgir. O Dedé é muito bom, mas fico com um pouco de dificuldade para responder porque o outro lado (Vasco) também está trabalhando – disse Tite.
Tite Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Tite mantém cautela sobre a contratação de Dedé (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
– Quando for para trazer um atleta de grande qualidade, nem precisa me consultar, que venha e qualifique a equipe. Não tenho de ser manager, tenho de ser técnico. Se é bom atleta, joga no peito do treinador e ele que se vire – completou.
Quando for para trazer um atleta de grande qualidade, nem precisa me consultar"
Tite, técnico
do Corinthians
A preocupação com o sistema defensivo faz o Corinthians acompanhar com interesse ainda maior a situação de Dedé, que não sabe se fica no Vasco. Para não se indispor com o clube carioca, os diretores alvinegros mantêm o silêncio e não falam em proposta oficial para o jogador. Hoje, o Timão não tem mais Wallace, negociado com o Flamengo, e ficará por um mês sem Chicão, que passará por uma artroscopia no joelho esquerdo.
– Fomos surpreendidos pela contusão do Chicão, mas agora só penso no jogo da Ponte Preta. As oportunidades surgem para todos – resumiu Tite.
Contra a Ponte, nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, o técnico vai formar a zaga com Felipe e Gil – este último fará sua estreia com a camisa do Corinthians. O garoto André Vinícius, titular no empate por 1 a 1 com o Paulista, domingo passado, começa no banco de reservas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...