quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ESTADUAIS



Massa Bruta vencia por 2 a 0, em casa, até os 43 minutos do segundo tempo, mas bobeou e sofreu dois gols do Linense no finzinho


Perndendo na casa do adversário até os 43 minutos da segunda etapa por 2 a 0, o Linense conseguiu uma recuperação heróica e garantiu um empate por 2 a 2 com o Bragantino na tarde desta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.Todos os gols saíram na segunda etapa. Lincom, com um golaço, e Léo Jaime marcaram para o Braga e Daniel Lovinho e Bruno Ribeiro, de pênalti nos acréscimos, empataram para o Linense.
Com este resultado, o Elefante de Lins chega aos quatro pontos, mantém a invencibilidade após duas partidas e assume a liderança provisória da tabela. O Massa Bruta possui dois empates em duas partidas.
Lenilson do Linense x Bragantino (Foto: Luis Moura / Ag. Estado)Linense, de Lenílson, aproveitou bobeio do Braga e conseguiu empate (Foto: Luis Moura / Ag. Estado)
Na próxima rodada, o Linense recebe o Ituano, às 19h30 no sábado. O Bragantino volta a jogar em casa, mas desta vez, o adversário é o Santos, no domingo, às 19h30.
Linense com 10
Em um jogo bastante pegado, Linense e Bragantino monopolizaram a bola no meio de campo e tiveram poucas oportunidades de gol na primeira etapa. A melhor chance de gol em todo o primeiro tempo foi dos donos da casa. Lincom dominou a bola na ponta-direita e cruzou para Léo Jaime, que chegava no segundo pau. O lateral-esquerdo se esticou todo mas não conseguiu escorar para o gol.
Aos poucos, o Linense foi tentando criar oportunidades, principalmente na bola parada. O momento chave, no entanto, foi aos 34 minutos, quando Thiaguinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o elefante de Lins com um jogador a menos.
Bobeada bragantina
No segundo tempo, as duas equipes decidiram atacar. O Bragantino passou a marcar a saída de bola do Linense para fazer valer o seu jogador a mais em campo. Foram, pelo menos, três grandes defesas de Leandro Santos para evitar o gol do Massa Bruta.
A primeira boa oportunidade foi aos três minutos da segunda etapa. Após bate-rebate na área do Linense, a bola sobrou para Léo Jaime, que encheu o pé de fora da área. Leandro Santos fez a ponte para espalmar a bola.
O Bragantino continuava parando nas mãos de Leandro Santos e o Linense chegou à sua primeira grande oportunidade aos 10 minutos. Lenílson dominou na ponta direita e cruzou para Leandro Brasília, que chegou com liberdade, de peixinho, mas cabeceia muito forte e a bola vai por cima do gol.
O técnico Mazola Júnior, do Braga, queria a vitória e fez as três substituições visando tornar o Braga mais ofensivo. A melhor oportunidade dos donos da casa veio aos 16 minutos. Matheus cruzou da esquerda, a bola sobrou para Malaquias, que dominou da entrada da área, cortou o zagueiro e encheu o pé. Leandro Santos salvou mais uma vez.
O Braga só conseguiu abrir o placar em uma pintura de Lincom. O atacante recebeu um lançamento de costas para o gol, matou no peito, girou sobre o zagueiro e encheu a bomba de pé esquerdo. Um golaço, sem chances para Leandro Santos.
O primeiro gol fez com que o Linense fosse para o ataque. E no contra-ataque, Léo Jaime ampliou. O lateral recebeu passe de Matheus, invadiu a área e tocou na saída de Leandro Santos. O goleirão ainda defendeu a primeira, mas no rebote, Léo Jaime chutou cruzado e sem chances.
Com dois gols de vantagem, André Astorga protagonizou o lance que mudou a partida. O zagueirão atingiu o atacante do Linense sem bola e foi expulso. As duas equipes passaram a jogar com 10 atletas.
Quando o jogo parecia ganho, Daniel Lovinho entrou em campo e colocou fogo na partida. Aos 43 minutos, o atacante aproveitou cruzamento de Tarracha e completou para o gol, diminuindo o placar.
Aos 46 miutos, o castigo para o Braga. Dudu foi derrubado por Geandro na área. Pênalti, que Bruno Ribeiro cobrou com muita categoria no ângulo de Rafael Defendi, que não teve chances de defesa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...