terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SERIE B




'Não dá para continuar no Palmeiras', diz atacante, perseguido pela torcida. Ele já não deve enfrentar o Oeste, nesta quarta-feira, em Rio Preto

Por Marcelo Prado Luan está perto de deixar o Palmeiras. Irritado com as vaias da torcida após o empate por 0 a 0 com o Bragantino, no último domingo, na estreia do Campeonato Paulista, o atacante avisou que não pretende mais continuar no clube. Nesta terça, já ciente da condição do atacante, Gilson Kleina o tirou do time titular. No treino tático realizado pela manhã, na Academia de Futebol, Maikon Leite foi o escolhido para atuar ao lado de Hernán Barcos, na partida desta quarta-feira, contra o Oeste, em São José do Rio Preto.
Luan Palmeiras (Foto: Marcelo Prado / globoesporte.com)Luan, com a bola, treinando entre os reservas do Palmeiras (Foto: Marcelo Prado / globoesporte.com)
Maikon Leite assustou durante a pré-temporada ao ser internado com uma suspeita de apendicite, que não se confirmou. Após entrar no segundo tempo do duelo do último domingo, o jogador já tem condições de disputar os 90 minutos e, por isso, será escalado.
Eu sou ser humano. Tem horas que magoa bastante tanta crítica. Parece que é tudo culpa minha. (...) Só quero que tudo dê certo e eu seja feliz em outro lugar"
Luan
A situação de Luan será definida pelo novo presidente, Paulo Nobre, eleito na noite da última segunda-feira. O mandatário disse que o atleta está nos planos e que, em uma conversa particular, tentará entender o que está acontecendo.
– O Luan é um jogador importante e é preciso conversar com ele e entender tudo que se passa. Não adianta ficar com jogador insatisfeito. Por isso, vamos resolver essa questão – afirmou o dirigente.
Mas Luan vai avisar a Paulo Nobre que pretende sair. O atacante vem sendo perseguido pela torcida desde o ano passado.
– Dessa forma eu não aguento mais. Não dá para continuar no Palmeiras. Se a torcida não me quer, temos de facilitar para que todo mundo seja feliz. Não tenho preferência por um clube. Só quero que tudo dê certo e que eu seja feliz em outro lugar – disse Luan, à rádio Estadão.
– Eu sou ser humano. Tem horas que magoa bastante tanta crítica e isso faz o nosso rendimento cair. Parece que tudo é culpa minha. Se eu não entrar com alegria em campo, não darei o meu melhor e prefiro sair antes de perder a alegria total. Se não der certo a minha saída, paciência. Vou continuar respeitando o Palmeiras, como sempre fiz e tentar mostrar o meu trabalho – emendou o atacante.
Além da entrada de Maikon, o time poderá ter outra novidade, em busca da primeira vitória no estadual. Valdivia, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, foi testado na vaga de Patrick Vieira e pode ganhar uma chance.
A princípio, o Palmeiras jogará com: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira (Valdivia); Maikon Leite e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...