segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ESTADUAIS



Dedé pede trabalho após derrota e 




comete gafe: 'Ainda somos líderes'


Zagueiro, driblado no lance do gol do Bangu, elogia adversário e se equivoca ao falar da posição do Vasco na tabela de classificação


O zagueiro Dedé foi para o vestiário com cara de poucos amigos após a derrota do Vasco para o Bangu por 1 a 0, gol do atacante Hugo, na noite deste domingo, em São Januário, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara. Apressado e sem querer dar muitas declarações, o jogador pediu trabalho para o time reverter a situação e cometeu uma gafe ao comentar a posição do time na tabela de classificação. 
- Vamos trabalhar. Somos líderes ainda. Isso é o que importa.
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, o Botafogo chegou aos 11 pontos, enquanto o Vasco permanece com nove, um a mais que o Madureira, primeiro time do Grupo A fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara.
Sobre o lance do gol, o zagueiro reconheceu o mérito do atacante Hugo na jogada.
- O moleque chutou bem, eu dei o carrinho, mas a bola passou embaixo do meu pé.
O atacante Bernardo também falou sobre o resultado adverso. Segundo ele, a derrota para o Flamengo não interferiu, e a equipe agora deve pensar no clássico contra o Fluminense.
- O clássico não interferiu. A proposta de jogo do Bangu de jogar no contra-ataque deu certo, e eles fizeram o gol. Agora é trabalhar para a partida contra o Fluminense.
A partida contra o Fluminense será realizada no próximo sábado, às 17h, no Engenhão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...