sábado, 2 de fevereiro de 2013

NOTICIAS



Roberto Mancini Adriano Inter de Milão (Foto: AFP)Roberto Mancini e Adriano nos tempos de Inter de
Milão: italiano citou o Imperador (Foto: AFP)
Após um período arrastado de negociações, Mario Balotelli conseguiu voltar ao Milan e deverá encontrar na Itália o espaço que gostaria para ser uma estrela de fato - o pontapé inicial será dado neste domingo, contra o Udinese. Aos 22 anos, o atacante já tem uma carreira repleta de polêmicas e ainda não conseguiu se desvincular das confusões para ser visto apenas como um jogador de futebol. O seu antigo técnico noManchester City, Roberto Mancini, teme que isto não se torne possível algum dia e ainda citou o nome de Adriano, seu comandado no Inter de Milão durante a última década.
- Gostaríamo de tê-lo conosco por muitos anos, mas o Milan mergulhou no negócio e as coisas mudaram. Ele está feliz de voltar à Itália e fará a melhor dupla de ataque na Série A com Stephan El Shaarawy. Apesar disso, ele deve perceber que a carreira de um jogador de futebol é curta. Veja como ficou Adriano, que era o melhor e num curto período de tempo desapareceu - lembrou o treinador sobre o Imperador, atualmente sem clube após passagem fracassada pelo Flamengo, à "Rádio2".
Suárez como o substituto?

- Suárez é um jogador top. Eu gosto dele porque é forte e trabalha duro. Para mim, é um dos melhores na Inglaterra, gosto de suas qualidades.
Com um atacante a menos no elenco, Mancini deverá ir às compras ao fim da temporada. O nome de maior impacto especulado pela imprensa inglesa no momento é o de Luis Suárez, destaque do Liverpool. De acordo com publicações, o City poderia desembolsar até 40 milhões de libras (R$ 126 milhões) pelo uruguaio.
Suárez comemora gol do Liverpool contra o Sunderland (Foto: Agência Reuters)Luis Suárez é o maior nome do Liverpool na temporada (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...