sexta-feira, 8 de março de 2013

LIBERTADORES



Time, assim como o Tijuana (MEX), tem 100% de aproveitamento, porém,
com um gol de saldo a menos: 5 a 6

O gol de Veizaga para o Strongest (BOL), no último minuto da vitória do Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, tirou o time alvinegro da condição de melhor campanha da Libertadores. O Tijuana (MEX) manteve o posto também com 100% de aproveitamento após três jogos, mas com o saldo de seis gols, sem ter levado nenhum.

Ronaldinho Gaúcho e Jô comemoram gol do Atlético-MG (Foto: EFE)Galo: até o momento, a segunda melhor campanha
da Libertadores (Foto: EFE)
O Galo tem cinco gols de saldo, marcou nove e levou quatro gols nas primeiras três partidas da fase de grupos. E o meia Bernard valorizou o triunfo que deixou o time na liderança isolada do Grupo 3, com nove pontos, seguido do São Paulo, com quatro.
- Importante. Uma vitória dentro de casa é sempre um fator que vai nos ajudar bastante. Três jogos, três vitórias. Estamos tendo um espírito de buscar vitórias tanto dentro quanto fora de casa.
O goleiro Victor valorizou a vitória sobre o Strongest (BOL) e mostrou o pensamento realista dos jogadores do Atlético-MG na competição, onde cada jogo tem sido encarado como uma final.
- Jogamos contra bolivianos, e Libertadores é só adversário difícil. Não tem time fraco. Todo jogo é decisão e tem que ser encarado assim.
Atlético-MG e The Strongest (BOL) voltam a se enfrentar no próximo dia 13, quarta-feira, em La Paz, a partir das 22h (de Brasília). O time atleticano viaja já neste sábado para se adaptar aos efeitos da altitude da capital boliviana
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...