terça-feira, 9 de abril de 2013

CORINTHIANS



Dupla serve de modelo em lançamento de novo uniforme corintiano nesta segunda-feira. Estreia é nesta quarta, contra o San José


Paulinho Pato camisa Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Paulinho e Pato mostram as novas camisas
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Paulinho e Alexandre Pato foram os “modelos” responsáveis pela apresentação da nova camisa do Corinthians, na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Inspirado no título brasileiro de 1990, primeiro da história do clube, o modelo apresenta gola e mangas na cor preta, bem parecido com a camisa da época. Os dois jogadores haviamapresentado a camisa durante a tarde, por meio de redes sociais, e voltaram a aparecer mais tarde diante de dezenas de câmeras.
- Achei muito importante para o Corinthians valorizar a história com essa camisa, o ano de 1990 deu um título muito importante com gol do Tupãzinho. Não vejo a hora de jogar com ela na quarta-feira – disse Pato.
O modelo estreia na partida contra o San José, no Pacaembu, pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores. O uniforme antigo foi aposentado após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, domingo.

Ídolo da conquista de 90, Tupãzinho participou do lançamento da camisa após ter sido homenageado com um “Gol de Muro”, pintura que relembra seu gol na final daquele ano, contra o São Paulo. Ele vestiu um modelo desenhado especialmente para os torcedores, que vai custar menos nas lojas.
A camisa alternativa foi apresentada por Paulinho e é listrada, semelhante a modelos que o clube utilizava nas décadas passadas. Este uniforme terá sua estreia no próximo domingo, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. As duas camisas trazem no peito o distintivo da Fifa com a alusão à conquista do Mundial de Clubes, em dezembro.
A versão idêntica à dos jogadores vai custar R$ 299,00, enquanto a alternativa, para os fãs, será vendida por R$ 199,00
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...