sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIBERTADORES



Craque do Atlético-MG leva bolada no olho e sofre com intensa marcação: gols marcados no Caliente dão ao Atlético-MG boa vantagem no jogo da volta

Praticamente com um olho. Foi assim queRonaldinho Gaúcho passou quase toda a partida contra o Tijuana, do México, válida pelas quartas de final da Taça Libertadores. Na quinta-feira, o Atlético-MG conseguiu um empate heroico, em 2 a 2, no estádio Caliente completamente lotado. Logo aos sete minutos, R10 levou uma bolada no olho esquerdo, o que prejudicou o seu desempenho, assim como a forte marcação mexicana.
Se não brilhou como antes, R10 foi fundamental no primeiro gol do Galo, que saiu após uma cobrança de escanteio. A zaga mexicana cortou mal, e Diego Tardelli pegou o rebote para diminuir a diferença no placar. Após o fim da partida, R10 lembrou das dificuldades do time no México.
- Esse resultado nos dá mais confiança. Fizemos uma viagem longa, Bernard sentiu uma coisinha na perna, eu joguei praticamente com um olho só, teve ainda o gramado sintético... Isso tudo nos dá uma confiança muito grande para dar alegria para o torcedor, que sempre está conosco.

- Representa muito fazer dois gols fora de casa. Diante de muitas dificuldades, principalmente pelo gramado, que não estávamos acostumados. Mas Deus tem nos premiado, pelo que temos feito desde o começo. Espero que siga com a ajuda até o fim. Temos que continuar com a mesma humildade para tentar chegar à final - disse.
Ronaldinho destacou a importância do empate com gols, já que o Atlético-MG se aproximou da classificação. A partida de volta será na próxima quinta-feira, dia 30, às 22h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Um empate por até 1 a 1 deixa o Galo entre os quatro melhores da América.
Ronaldinho, bolada, atendimento (Foto: Reprodução SporTV)Ronaldinho recebe atendimento médico após levar bolada no olho (Foto: Reprodução SporTV)
Rede social
Imediatamente após o encerramento da partida, Ronaldinho Gaúcho, pelo Twitter, mandou o recado aos torcedores do Atlético-MG.
- Esse é o espírito! Não vamos desistir nunca! Vamos lutar até o fim! #aquiéGalo









O Atlético-MG arrancou um empate nos últimos minutos da partida contra o Tijuana, nessa quinta-feira, fora de casa. O confronto teve contornos heroicos. O gol marcado por Luan, aos 46 minutos do segundo tempo, deixou o placar em 2 a 2 (veja o vídeo ao lado). Agora, o Galo se classifica com empates sem gols ou por 1 a 1. Se o resultado do México se repetir, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.  que teve uma atuação discreta, jogou com o olho esquerdo machucado, por conta de uma bolada que recebeu no rosto, no primeiro tempo.
O craque atleticano destacou a importância dos gols marcados fora de casa que, na Taça Libertadores, são critérios de desempate. Ronaldinho enalteceu o empenho do time que, mesmo com as dificuldades de jogar em um gramado sintético, superou as adversidades e conseguiu levar para Belo Horizonte um ótimo resultado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...