sexta-feira, 17 de maio de 2013

NOTICIAS



Santista e corintiano participam de evento e disputam quem tem mais carisma como comerciante: Assunção sai na frente do rival


Às vésperas da final do Campeonato Paulista, o meia Renato Augusto, do Corinthians, e o volante Marcos Assunção, do Santos, se reuniram para desempenhar uma função diferente. Patrocinados pela mesma fornecedora esportiva, os jogadores participaram de um evento no qual exerceram as funções de vendedores. No duelo fora de campo, o santista levou a melhor: “goleou” o adversário, cativando os clientes com estilo irreverente e engraçado.
Timão e Peixe se enfrentam no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), pelo segundo jogo da final do Paulistão. Após vencer por 2 a 1 no Pacaembu, o time do Parque São Jorge depende de um empate para conquistar seu 27º título estadual da história. Enquanto Marcos Assunção foi titular do Santos na primeira partida, Renato Augusto segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita.
O santista chegou primeiro à loja oficial da patrocinadora, em um shopping da zona sul de São Paulo. Logo entrou no clima, se disfarçou de vendedor e passou a abordar os clientes como um autêntico comerciante. As reações do público foram diversas: alguns reconheceram Assunção prontamente, enquanto outros, mesmo após explicações, seguiram sem saber de quem se tratava.
Marcos Assunção e Renato Augusto: dia de vendedores (Foto: Rodrigo Faber)Marcos Assunção e Renato Augusto: dia de vendedores (Foto: Rodrigo Faber)
Mais discreto e dono de personalidade mais tímida, Renato Augusto posicionou-se na entrada da loja. Contando com o apoio dos jovens atacantes Léo e Paulo Victor, companheiros de Corinthians, recém-promovidos da base e também patrocinados pela marca, o meia sofreu, mas conseguiu vender bolas de futebol para duas animadas crianças. Alvo de piadas pelo pouco talento como vendedor, ele protestou.
– Pô, vendi três bolas ali e ninguém falou nada! Aí é sacanagem – queixou-se, entre risos.
Reconhecido por três torcedores do Palmeiras, que compravam produtos do clube na loja, Marcos Assunção não só conversou com torcedores do ex-time, mas também ouviu apelos para que volte ao Verdão. Atualmente com 36 anos, o jogador permaneceu no Alviverde entre 2010 e 2012, onde conquistou a Copa do Brasil no ano passado. 
– Volta para o Palmeiras, Assunção! Não tem mais quem bata falta... – lamentou-se um dos torcedores, referindo-se à precisão do volante na bola parada.
No saldo final, o volante do Santos levou a melhor sobre o meia do Corinthians em todos os aspectos: conversou com os clientes, vendeu os mais diversos produtos - passando por bolas, agasalhos e camisetas - e, fora de campo, colocou o Peixe à frente do adversário do próximo domingo. Resta saber quem sairá vitorioso dentro do gramado, na terceira vez em cinco anos na qual os rivais alvinegros disputam entre si o título paulista
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...