terça-feira, 4 de junho de 2013

CORINTHIANS


Atrapalhado por lesões nesta temporada, camisa 3 sente problema muscular e não joga em Minas Gerais. Escalação ainda é incógnita


Paulo André treino Corinthians (Foto: Rodrigo Faber)Paulo André volta a treinar com bola no
Corinthians (Foto: Rodrigo Faber)
O zagueiro Chicão sentiu uma lesão muscular na coxa direita após a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, no último sábado, e está fora do confronto com o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Reserva desde o início da temporada, ele havia ganhado uma chance com a saída de Paulo André, mas acabou novamente vetado pelo departamento médico.
Por outro lado, exatamente no treino desta segunda, no CT Joaquim Grava, Paulo André voltou a treinar com bola. Acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o defensor trabalhou separadamente do restante do elenco, aperfeiçoando impulsão e cabeceios. Enquanto os reservas fizeram um trabalho técnico de dois toques, os titulares apenas correram em volta do gramado, em uma atividade leve.
Chicão já havia sido atrapalhado no início da temporada por uma artroscopia no joelho esquerdo. A recuperação foi lenta, e o zagueiro acabou perdendo espaço devido à boa entrada de Gil, contratado do Valenciennes, da França, para 2013. Depois de jogar pouco na Libertadores e no Paulistão, sentiu uma lombalgia e voltou a ser desfalque.
O camisa 3, que está no Corinthians desde 2008, reestreou no empate por 1 a 1 com o Botafogo, primeira partida do Timão no Campeonato Brasileiro deste ano. Paulo André saiu contundido, e a reação da torcida alvinegra com a entrada do defensor impressionou: ele foi ovacionado pela maioria presente no estádio. Ao lado de Alessandro, Chicão é a peça mais antiga do atual elenco.
Alexandre Pato jogadores treino Corinthians (Foto: Rodrigo Faber)Titulares apenas correram em volta do gramado (Foto: Rodrigo Faber)
Após problemas musculares, o lateral Alessandro também trabalhou normalmente nesta segunda-feira. O jogador está liberado para enfrentar o Cruzeiro. Ele não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta, no último sábado, e deve brigar pela vaga com Edenílson, seu substituto imediato no atual elenco.
Se Paulo André não voltar, Felipe formará a dupla de zaga com Gil na próxima quarta-feira. Sem o atacante Paolo Guerrero, que está com a seleção peruana, o Corinthians deverá ter Alexandre Pato e Emerson Sheik como dupla de ataque no confronto em Minas Gerais. A provável escalação é a seguinte: Cássio; Edenílson (Alessandro), Gil, Felipe (Paulo André) e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Pato e Sheik
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gauchão 2021

Grêmio vence Inter e leva vantagem na final do Gaúcho Para conquistar o título Estadual, o Internacional terá que vencer o confronto por doi...